Kleyton Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Pessoal, achei um pouco estranho este comportamento da GM então resolvi criar este tópico apesar de ja ter um falando de Recall. A alguns minutos uma representante da minha Cs entrou em contato comigo e informou que o meu carro esta no intervalo de veículos que terá de passar pelo Recall, que eu deveria entrar em contato com o 0800 da GM e solicitar um carro reserva, as peças para reposição estão em falta então para evitar acidentes eles disponibilizariam o carro reserva e o meu Onix ficaria aguardando as peças na concessionária. Achei um pouco estranho pois será que faram o mesmo procedimento a todos os veículos que foram fabricados no lote? vai ter carro reserva suficiente? será que ja aconteceu algum acidente com alguem? Estranho, alguém ja recebeu este comunicado? Abraço a todo(a)s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Bom dia, Não tem informação sobre carro reserva ao cliente de Recall. O que sei é que tem entrar na fila. É um Recall de rodas de ferro que desgastam os pneus, que tambem serão analisados e se sofreram deformações tambem são trocados... Espero ter ajudado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Tópico sobre recall: http://clubedoonix.com.br/thread-198.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados