fcimLDA Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Para informação de todos: Tem um site da 3M em parceria com a Chevrolet com adesivos específicos para o Onix. Segue o endereço. http://print3m.com.br/onix/ Alguém teve alguma esperiência com o site ou os adesivos? Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Cara, Descobri este site em novembro e mandei alguns e-mails para tentar extrair maiores informações mas fui completamente ignorado. Pretendo cobrir o porta luvas inteiro, se não for com acessorio original irei providenciar algo de outra maneira. Não estou com tanta pressa assim pq ainda não recebi o meu. Citar
Felipe Lobo Postado Janeiro 15, 2013 Postado Janeiro 15, 2013 Pow... mt bom o site! Tem umas adesivos muito legais mesmo!!! Citar
rafacespi Postado Abril 22, 2013 Postado Abril 22, 2013 Nao gostei, fui mal atendido, demoraram 1 mes para enviar o produto e ainda por cima não fica perfeito na saida de ar(sobra nos lados) Citar
Posts Recomendados