Lucas Vieira Carneiro Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Faltou o MyLink funcionar como uma Central Multimídia decente e os controles de som no volante. Me arrependi amargamente de ter adquirido o My Link. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 (editado) My Link só vai ser uma central multimídia quando realmente tiver características de uma central (sem necessitar de um celular para isso): GPS, TV Digital, DVD e etc Editado Junho 29, 2014 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Modulo pra abrir um pouco o vidro quando as portas estiverem abertas, evita ter que fazer mais força pra fechar. Farol duplo, o corsa (substituto do onix) tinha e ilumina muito mais, esse do onix parece pior que do celta. Extintor preso no banco do passageiro, igual do celta, que era menor pra tava lá. Melhorar o sensor da bomba de combustível, mas isso já é cronico dos carros da GM, eu sofria com o Celta quando estacionava em local desnivelado. Isso somando aos itens que o pessoal informou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Toda empresa em seu site tem ( MONTE O SEU ) Só que : as opções são restritas a pacotes deles e como eles querem . O certo para min é: carro básico e o preço inicial, no monte o seu deveria ter todos os itens que o carro pudesse ter com os respectivos custos, vc faria suas escolhas mandava o e-mail para a fabrica e eles responderiam qual o tempo de espera , preço final etc etc. Eu prefiro direção eletrica mas a GM só tem no CRUZE, e esta é muito melhor que a hidráulica, e não rouba potencia do motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Faltou vir junto um CELULAR que funcione com o MyLink, porque isto é uma venda casada, comprar um carro e ter que comprar um outro celular que aceita o BringGO (navegador de GPS), e não é qualquer celular não, tem que ver uma lista de aparelhos pra depois comprar e rezar que funcione, já que eles inventaram isto, que deem junto um celular. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Faltou vir junto um CELULAR que funcione com o MyLink, porque isto é uma venda casada, comprar um carro e ter que comprar um outro celular que aceita o BringGO (navegador de GPS), e não é qualquer celular não, tem que ver uma lista de aparelhos pra depois comprar e rezar que funcione, já que eles inventaram isto, que deem junto um celular. kkkkk Essa foi hilária! Tenho que confessar que essa foi profunda e VERDADEIRA. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feLIpEnOVe Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Faltou vir junto um CELULAR que funcione com o MyLink, porque isto é uma venda casada, comprar um carro e ter que comprar um outro celular que aceita o BringGO (navegador de GPS), e não é qualquer celular não, tem que ver uma lista de aparelhos pra depois comprar e rezar que funcione, já que eles inventaram isto, que deem junto um celular. Penso exatamente assim e por isso fiz uma reclamação junto à fábrica. Acho q se todos reclamassem tb a GM daria um jeito de lançar um GPS nativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Carlos Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Pra mim faltou mesmo a opção do motor 1.6, embora o 1.4 dê conta do recado ainda sim é um motor de plataforma antiga - coisa da década de 90, e a GM possui sim em sua gama motores modernos como os ECOTEC 1.4 turbo (140 cv) que equipa o Cruze americano ou pelo menos o ECOTEC 1.6 (120 cv) que equipa o Sonic. Dessa forma teríamos um desempenho bem melhor que o atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Seria um sonho lançar um Onix RS com o motor do Cruze 1.8 16v haha. Mas o motor do Sonic cairia bem, principalmente na versão AT6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados