Komet Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Prezados, Qual o modelo das lâmpadas de Neblina? alguém tem tutorial ai pra me ajudar a desmontar para trocá-las? Citar
Felipe Lobo Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 O modelo é H27. Agora pra desmontar eu já não sei. Tive dando uma olhada mas acabei desistindo. Se for fácil alguém avisa aí!!! Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 14, 2013 Postado Janeiro 14, 2013 Quando coloquei os milhas no meu vi que o cara só soltou aquela proteção parabarro interna do paralamas próxima ao parachoque e por ali ele montou os milhas e para trocar as lámpadas é a mesma coisa . Citar
Komet Postado Janeiro 15, 2013 Autor Postado Janeiro 15, 2013 obrigado Felipe!!! Quando coloquei os milhas no meu vi que o cara só soltou aquela proteção parabarro interna do paralamas próxima ao parachoque e por ali ele montou os milhas e para trocar as lámpadas é a mesma coisa . vlw Paulo!!! Vou tentar e informo o resultado Citar
igorgodoy Postado Janeiro 20, 2013 Postado Janeiro 20, 2013 Isso, caso alguem consiga informações ja vai postando ai estranho essa lampada h27, são as mesmas que o i30 usa nas milhas Citar
Komet Postado Janeiro 21, 2013 Autor Postado Janeiro 21, 2013 obrigado Felipe!!! vlw Paulo!!! Vou tentar e informo o resultado Prezado Paulo, sabe me dizer se teve que retirar a roda para trocar as lâmpadas de neblina? Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Prezado Paulo, sabe me dizer se teve que retirar a roda para trocar as lâmpadas de neblina? Não precisa é só virar ela pra dentro e já da pra mexer. Citar
Fellipe Lemoss Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 Galera, consegui trocar todas as lâmpadas do meu, inclusive as do farol de neblina. * Neblina É simples: Basta virar todo o volante até que roda fiquei em uma posição que dê para chegar até os parafusos do para barro. É necessário uma chave "estrela" bem pequena, eu tinha na minha caixinha de ferramentas black & decker. Retire os 3 primeiros parafusos que ficam mais próximos do milha, já é o suficiente para desencaixar o para barro e chegar com uma das mãos até a lampada. Desconecte o conector da energia. Pressione a lampada um pouco para frente e rode-a. Basta olhar a posição das "3" presilhas pela parte da frente do farol. Agora é só encaixar as novas lampadas e rodar pro lado inverso. Pronto, feito. Vou postar fotos do meu carro com as Diamond Vision, pingo tb da phillips e Alper no neblina. O unico contra foi com o pingo que esta acusando um erro no computador de bordo, mas esta lindo, nao sei se tiro ou nao hehehe Abraços e qualquer coisa perguntem ai! Citar
Felipe Lobo Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 Galera, consegui trocar todas as lâmpadas do meu, inclusive as do farol de neblina. * Neblina É simples: Basta virar todo o volante até que roda fiquei em uma posição que dê para chegar até os parafusos do para barro. É necessário uma chave "estrela" bem pequena, eu tinha na minha caixinha de ferramentas black & decker. Retire os 3 primeiros parafusos que ficam mais próximos do milha, já é o suficiente para desencaixar o para barro e chegar com uma das mãos até a lampada. Desconecte o conector da energia. Pressione a lampada um pouco para frente e rode-a. Basta olhar a posição das "3" presilhas pela parte da frente do farol. Agora é só encaixar as novas lampadas e rodar pro lado inverso. Pronto, feito. Vou postar fotos do meu carro com as Diamond Vision, pingo tb da phillips e Alper no neblina. O unico contra foi com o pingo que esta acusando um erro no computador de bordo, mas esta lindo, nao sei se tiro ou nao hehehe Abraços e qualquer coisa perguntem ai! Vlw pela explicação! Estou esperando chegar as minhas lâmpadas Alper do milha também... quando chegar eu mesmo vou colocar. Qualquer dúvida te pergunto depois. Abraço! Citar
Fellipe Lemoss Postado Janeiro 25, 2013 Postado Janeiro 25, 2013 Blz Felipe! Qualquer coisa é só perguntar. Vou tirar umas fotos do meu de manhã e a noite pro "Garagem" aí vocês vêem se gostam. Abraços Citar
Posts Recomendados