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Prezados,

Qual o modelo das lâmpadas de Neblina?

alguém tem tutorial ai pra me ajudar a desmontar para trocá-las?


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Quando coloquei os milhas no meu vi que o cara só soltou aquela proteção parabarro

interna do paralamas próxima ao parachoque e por ali ele montou os milhas e para

trocar as lámpadas é a mesma coisa .

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obrigado Felipe!!!


Quando coloquei os milhas no meu vi que o cara só soltou aquela proteção parabarro

interna do paralamas próxima ao parachoque e por ali ele montou os milhas e para

trocar as lámpadas é a mesma coisa .

vlw Paulo!!! Vou tentar e informo o resultado

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obrigado Felipe!!!


vlw Paulo!!! Vou tentar e informo o resultado

Prezado Paulo, sabe me dizer se teve que retirar a roda para trocar as lâmpadas de neblina?

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Galera, consegui trocar todas as lâmpadas do meu, inclusive as do farol de neblina.

* Neblina

É simples:

Basta virar todo o volante até que roda fiquei em uma posição que dê para chegar até os parafusos do para barro.

É necessário uma chave "estrela" bem pequena, eu tinha na minha caixinha de ferramentas black & decker.

Retire os 3 primeiros parafusos que ficam mais próximos do milha, já é o suficiente para desencaixar o para barro e chegar com uma das mãos até a lampada.

Desconecte o conector da energia.

Pressione a lampada um pouco para frente e rode-a. Basta olhar a posição das "3" presilhas pela parte da frente do farol.

Agora é só encaixar as novas lampadas e rodar pro lado inverso.

Pronto, feito.

Vou postar fotos do meu carro com as Diamond Vision, pingo tb da phillips e Alper no neblina. O unico contra foi com o pingo que esta acusando um erro no computador de bordo, mas esta lindo, nao sei se tiro ou nao hehehe

Abraços e qualquer coisa perguntem ai!

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Galera, consegui trocar todas as lâmpadas do meu, inclusive as do farol de neblina.

* Neblina

É simples:

Basta virar todo o volante até que roda fiquei em uma posição que dê para chegar até os parafusos do para barro.

É necessário uma chave "estrela" bem pequena, eu tinha na minha caixinha de ferramentas black & decker.

Retire os 3 primeiros parafusos que ficam mais próximos do milha, já é o suficiente para desencaixar o para barro e chegar com uma das mãos até a lampada.

Desconecte o conector da energia.

Pressione a lampada um pouco para frente e rode-a. Basta olhar a posição das "3" presilhas pela parte da frente do farol.

Agora é só encaixar as novas lampadas e rodar pro lado inverso.

Pronto, feito.

Vou postar fotos do meu carro com as Diamond Vision, pingo tb da phillips e Alper no neblina. O unico contra foi com o pingo que esta acusando um erro no computador de bordo, mas esta lindo, nao sei se tiro ou nao hehehe

Abraços e qualquer coisa perguntem ai!

Vlw pela explicação!

Estou esperando chegar as minhas lâmpadas Alper do milha também... quando chegar eu mesmo vou colocar.

Qualquer dúvida te pergunto depois.

Abraço!

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