proterius Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Provavelmente o sistema operacional do som é Windows CE. Olha o erro que deu no som. Só voltou ao normal quando o som foi reiniciado. Só não achei o botão de reset. Tive que fechar o carro e esperar um tempo para voltar ao normal. Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Nossa que tosco isso! Desenvolverem uma interface dessa em cima do Windows. E o sistema sendo um .exe Lembro de ter lido uma vez que o sistema era baseado em Linux/Android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cruz Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 O meu aconteceu a mesma coisa e depois de alguns dias, o som ficou muito baixo. Eu aumentava até o 45 e parecia que estava no 5. Tive que deixar na concessionária e eles atualizaram o software e que na versão nova já vem com afunção de camera de ré (sem a camera lógico). Quando engato a ré aparece uma tela preta escrito Serviço de imagem traseira (ou algo assim) e o som comntinua tocando. O defeito sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Obrigado por compartilhar a foto, proterius, de fato foi bom saber que é baseado no windows. Talvez seja mais fácil de desenvolver coisas para ele, caso venha a ser possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados