jordan Postado Janeiro 7, 2013 Postado Janeiro 7, 2013 Daqui para frente os aumentos de preços serão constantes no mercado nacional. Tudo devido à prorrogação do IPI reduzido, que agora será reajustado duas vezes até Julho, quando volta ao patamar original. O Chevrolet Onix já está mais caro, passando de R$ 29.990 para R$ 30.790. A versão mais cara, a 1.4 LTZ passa a custar R$ 43.090. Com isso, o Onix LTZ já consegue ser mais caro que o Agile LTZ, que esta custando R$ 42.320 (R$ 44.920 com câmbio automatizado). Fonte: Notícias Automotivas Citar
Felipe Lobo Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 Quero ver quando voltar ao preço original... vai partir de uns R$ 33.000 e chegar nos R$ 45.000!!! Citar
Henrique Costa Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Muitas CSS estão cobrando "ágil" além do IPI rejustado..., sem dizer no valor absurdo dos acessórios, acreditem chegaram a me oferecer a câmera de ré para o Mylink por R$2.300,00!!! Estou pesquisando em outras CSS a câmera de ré para o Mylink, se alguém souber de uma CSS que esteja mais dentro da realidade, peço me informar. Obrigado. Citar
Frsky Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Muitas CSS estão cobrando "ágil" além do IPI rejustado..., sem dizer no valor absurdo dos acessórios, acreditem chegaram a me oferecer a câmera de ré para o Mylink por R$2.300,00!!! Estou pesquisando em outras CSS a câmera de ré para o Mylink, se alguém souber de uma CSS que esteja mais dentro da realidade, peço me informar. Obrigado. kkkk oOloco ein.. compra no mercado livre e leva para instalar.. =) Citar
Posts Recomendados