Posts Recomendados

Postado

Boa noite, entre esse mês e o outro vou comprar o Onix e gostaria de saber se possuem o preço dos bancos de couro.

Já vi em outros modelos até do próprio Onix e colocarei para um maior conforto.

Então gente qual o preço para os 5 bancos com revestimento em couro?

Fico no aguardo, obrigada.

• 2 semanas depois...

Postado

Fala Lewis007. Recebi meu banco de couro hoje. Ficou muito bom. o preço foi de R$1.600,00 colocado na css. preto com detalhes laranja - bom demais. porém teve uma falha- não trocaram aquele pequeno tecido da porta (encosto de braço). Argumentei que aquilo é o tal de "medalhão da porta". Nem eles sabiam o que é isso. Liguei na Chevrolet - 0800 - e não tiraram minha dúvida - a css é que deve ligar e tirar a dúvida. Pesquisei em vários lugares e não encontro o tal medalhão de porta. se alguém souber, dá um alô - até mais! mas pelo banco de couro, valeu a pena mesmo!

Postado

Fala Lewis007. Recebi meu banco de couro hoje. Ficou muito bom. o preço foi de R$1.600,00 colocado na css. preto com detalhes laranja - bom demais. porém teve uma falha- não trocaram aquele pequeno tecido da porta (encosto de braço). Argumentei que aquilo é o tal de "medalhão da porta". Nem eles sabiam o que é isso. Liguei na Chevrolet - 0800 - e não tiraram minha dúvida - a css é que deve ligar e tirar a dúvida. Pesquisei em vários lugares e não encontro o tal medalhão de porta. se alguém souber, dá um alô - até mais! mas pelo banco de couro, valeu a pena mesmo!

Edvaldo

Pega o codigo dos "medalhões" que tem na lista de acessórios do site e exige deles que providenciem e realizem a instalação.

Postado

Muito obrigada por esclarecer as dúvidas quando pegar o meu já quero com o banco de couro antes mesmo de sair da css, agora uma dúvida, eu vou pegar um LT 1.0 será que é possível colocar os faróis na cor azul, e quantos os mesmos ficam???