Qual modelo de roda vocês escolheriam ?   

6 votos

1. 1. Qual modelo de roda vocês escolheriam ?

• Scorro - Titânio
      6
    • Scorro - Grafite Diamantado
      21
    • Replica Cruze - Prata Diamantado
      1
    • Replica Cruze - Grafite Diamantado
      7
    • Roda Original Onix LTZ
      5

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Fui em uma loja especializada para ver alguns modelos de rodas para colocar no meu Onix Laranja Flame e queria saber a opinião de vocês para me ajudar na decisão final. Eu não pretendo trocar o pneu, as rodas serão aro 15.

Os modelos que me interessaram foram:

Scorro - Cor Titânio

7822713884_e07a687609_b.jpg

Scorro - Grafite diamantado

7846591228_4b2711424a_b.jpg

Replica da roda do Cruze aro 15 - Prata diamantada (o vendedor falou que tem grafite também, mas ele não tinha o modelo pra eu ver)

rodas-cruze-aro-17-diamantada-cruze-hatch_MLB-F-3205547812_092012.jpg

Também gosto bastante do modelo original que vem na versão LTZ, mas ele ainda não está disponível na concessionária, nem me passaram o preço de quanto será também.

As rodas acima se não me engano são todas R$1100,00 já com instalação e alinhamento e dando as minhas rodas no negócio desconta R$200.

Postado

Edu,

eu particularmente não torcaria as do onix original. Mesmo pq vc está trocando seis por meia dúzia.

Vc está trocando uma roda aro 15 por outra aro 15 e ainda o preço que vao lhe pagar na suas rodas é absurdamente pouco.

Tem cliente dentro da CSS que paga 1700 no jogo de rodas originais do ONIX.

Sei disso que o vendedor me disse, pois comentei que iria colocar 17 no onix, e disse que tem uns 5 jjá esperando.

Att

Aran

Postado

O que está no meu carro não são as rodas de liga leve do LTZ, são as rodas de ferro preta com a calota do LT 1.4. Quanto que seria o valor delas na troca ?

Postado

Votei errado, achei a scorro grafite/diamantado mais legal.... um dos fatores de eu nao ter comprado o ltz foi justamente o fato de o preço ser muito alto em relaçao aos benefícios que eu teria em troca.... particularmente acho as rodas do onix muito feias....

• 5 semanas depois...
Postado

Votei errado, achei a scorro grafite/diamantado mais legal.... um dos fatores de eu nao ter comprado o ltz foi justamente o fato de o preço ser muito alto em relaçao aos benefícios que eu teria em troca.... particularmente acho as rodas do onix muito feias....

Pois é Guilherme, também achei o custo benefício do LTZ pequeno,

Agora, a scorro é linda, talvez mais bonita que as originais!

Postado

Pois é Guilherme, também achei o custo benefício do LTZ pequeno,

Agora, a scorro é linda, talvez mais bonita que as originais!

Concordo, na minha opinião não tem custo benefício melhor que o LT 1.4, levanto em conta consumo, opcionais e tudo...

• 11 meses depois...