edupcruz Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 Olá pessoal. Fui em uma loja especializada para ver alguns modelos de rodas para colocar no meu Onix Laranja Flame e queria saber a opinião de vocês para me ajudar na decisão final. Eu não pretendo trocar o pneu, as rodas serão aro 15. Os modelos que me interessaram foram: Scorro - Cor Titânio Scorro - Grafite diamantado Replica da roda do Cruze aro 15 - Prata diamantada (o vendedor falou que tem grafite também, mas ele não tinha o modelo pra eu ver) Também gosto bastante do modelo original que vem na versão LTZ, mas ele ainda não está disponível na concessionária, nem me passaram o preço de quanto será também. As rodas acima se não me engano são todas R$1100,00 já com instalação e alinhamento e dando as minhas rodas no negócio desconta R$200. Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 Eu curto mais a Scorro - Grafite diamantado. Mas vão pagar pouco na sua roda hein... nem compensa você dar as originais. Citar
Aran Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 Edu, eu particularmente não torcaria as do onix original. Mesmo pq vc está trocando seis por meia dúzia. Vc está trocando uma roda aro 15 por outra aro 15 e ainda o preço que vao lhe pagar na suas rodas é absurdamente pouco. Tem cliente dentro da CSS que paga 1700 no jogo de rodas originais do ONIX. Sei disso que o vendedor me disse, pois comentei que iria colocar 17 no onix, e disse que tem uns 5 jjá esperando. Att Aran Citar
edupcruz Postado Dezembro 28, 2012 Autor Postado Dezembro 28, 2012 O que está no meu carro não são as rodas de liga leve do LTZ, são as rodas de ferro preta com a calota do LT 1.4. Quanto que seria o valor delas na troca ? Citar
Guilherme Postado Dezembro 30, 2012 Postado Dezembro 30, 2012 Votei errado, achei a scorro grafite/diamantado mais legal.... um dos fatores de eu nao ter comprado o ltz foi justamente o fato de o preço ser muito alto em relaçao aos benefícios que eu teria em troca.... particularmente acho as rodas do onix muito feias.... Citar
David Añaña Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 Votei errado, achei a scorro grafite/diamantado mais legal.... um dos fatores de eu nao ter comprado o ltz foi justamente o fato de o preço ser muito alto em relaçao aos benefícios que eu teria em troca.... particularmente acho as rodas do onix muito feias.... Pois é Guilherme, também achei o custo benefício do LTZ pequeno, Agora, a scorro é linda, talvez mais bonita que as originais! Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 30, 2013 Postado Janeiro 30, 2013 As 3 são bonitas aí vai do seu gosto eu coloquei a replica do cruze . 1 Citar
Leonardo Siqueira Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Cara... essas rodas ficaram lindas! Citar
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 O !#@&*%$ destas Scorro grafitte é que custam muito caro. Já vi na net um jogo aro 15x6 4x100 por R$1.700, já na furação 5x100 cai para R$1.170,00 Citar
David Añaña Postado Fevereiro 6, 2013 Postado Fevereiro 6, 2013 Pois é Guilherme, também achei o custo benefício do LTZ pequeno, Agora, a scorro é linda, talvez mais bonita que as originais! Concordo, na minha opinião não tem custo benefício melhor que o LT 1.4, levanto em conta consumo, opcionais e tudo... Citar
Daniel Boff Sousa Postado Janeiro 8, 2014 Postado Janeiro 8, 2014 201301/post_364_1359560662_8b068f56f0f6cfa677fbba1c4a30bde1.attachAs 3 são bonitas aí vai do seu gosto eu coloquei a replica do cruze . Qto vc pagou no jogo $$$??? Citar
Posts Recomendados