Leandro Maziero Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 E aí galerinha, alguém sabe me dizer se o som Pioner DEH 1450 UB é legal e se ficaria bem no Onix??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aran Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Fala Leandro. É um ótimo aparelho, como a maioria dos aparelhos da pioneer. Mas seria mto legal se vc conseguisse colocar um aparelho 2 din da pioneer. Ficaria mais show ainda. Mas se vc quiser colocar esse dai 1450 te garanto que nao se decepcionara. Att Aran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 E aí galerinha, alguém sabe me dizer se o som Pioner DEH 1450 UB é legal e se ficaria bem no Onix??? Bixo, Eu tenho um 3380bt e não tenho queixas!! Estou esperando receber o meu onix para instalar nele. Alias, a maiorias dos equipamentos da Pionner são excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stet Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Para quem não tem aqueles ouvidos de audiófilo (coisa que não tenho) é um bom player. Só acho que engorda muito o som, não o deixa muito fiel. Mas é um ótimo custo benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados