trdalex Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Boa tarde pessoal, eu recebi uma cotação de precos de calotas, pois irei receber meu ONIX 1.0 LT e eu não gosto daquela calota que vem nessa versão, então irei trocar pela calota da versão LT 1.4, pois acho mais esportiva, porém ao receber a cotação vi que se tratava de um aro 15", afinal de contas não existe essa calota mais esportiva para o aro 14"? Toda versão LT 1.4 ? Vem com aro 15" ? Obrigado pela força! Eu acabei de encontrar na internet falando que existem duas opcões para a versão LT 1.0 uma de aro 15 outra de 14. Mas em nenhum momento me deram essa opção e agora !? Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Pelo o que eu sei a versão 1.0 vem com rodas aro 14 de fábrica, enquanto a versão 1.4 vem com rodas aro 15. Citar
Luiz Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Exatamente o que o Felipe falou, 1.0 = Aro 14, 1.4 = Aro 15. Citar
trdalex Postado Dezembro 19, 2012 Autor Postado Dezembro 19, 2012 Exatamente o que o Felipe falou, 1.0 = Aro 14, 1.4 = Aro 15. Então pelo visto, ou troco os pneus, ou vou ter que morrer naquela calota feia da versão 1.0... ;\ . Citar
Ricardo Tavares Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 Então pelo visto, ou troco os pneus, ou vou ter que morrer naquela calota feia da versão 1.0... ;\ . Caro Trdalex, Não sei se com o Onix daria para utilizar a calota de aro 15 em roda de aro 14. Acho que dependendo do tipo da calota deve dar. Já vi um palio (1ª geração) onde o cara tinha feito isto e tinha ficado legal pq o pneu original ficava parcialmente coberto e dava a impressão do perfil dele ser mais baixo. A uma certa distancia nem se percebia que era calota. Sugestão, procure algum modelo de calota qualquer e faça o teste, verifique se é possivel fixar e se sim, rode bem durante algum tempo. Não apresentando problemas, compre a definitiva e instale. Boa tarde pessoal, eu recebi uma cotação de precos de calotas, pois irei receber meu ONIX 1.0 LT e eu não gosto daquela calota que vem nessa versão, então irei trocar pela calota da versão LT 1.4, pois acho mais esportiva, porém ao receber a cotação vi que se tratava de um aro 15", afinal de contas não existe essa calota mais esportiva para o aro 14"? Toda versão LT 1.4 ? Vem com aro 15" ? Obrigado pela força! Eu acabei de encontrar na internet falando que existem duas opcões para a versão LT 1.0 uma de aro 15 outra de 14. Mas em nenhum momento me deram essa opção e agora !? Uma outra sugestão que você pode fazer(esta vi na NET) é envelopar(fibra, black piano, preto fosco ou etc) você mesmo estas calotas originais de forma a dar um ar mais agradavel. Cobrindo a calota toda ou apenas as laterais para ficar com o estilo da roda de aro15 do onix(face clara e laterais escuras). Citar
trdalex Postado Dezembro 19, 2012 Autor Postado Dezembro 19, 2012 Caro Trdalex, Não sei se com o Onix daria para utilizar a calota de aro 15 em roda de aro 14. Acho que dependendo do tipo da calota deve dar. Já vi um palio (1ª geração) onde o cara tinha feito isto e tinha ficado legal pq o pneu original ficava parcialmente coberto e dava a impressão do perfil dele ser mais baixo. A uma certa distancia nem se percebia que era calota. Sugestão, procure algum modelo de calota qualquer e faça o teste, verifique se é possivel fixar e se sim, rode bem durante algum tempo. Não apresentando problemas, compre a definitiva e instale. Uma outra sugestão que você pode fazer(esta vi na NET) é envelopar(fibra, black piano, preto fosco ou etc) você mesmo estas calotas originais de forma a dar um ar mais agradavel. Cobrindo a calota toda ou apenas as laterais para ficar com o estilo da roda de aro15 do onix(face clara e laterais escuras). É verdade cara, não é uma má idéia, em último caso eu compro um aro da Scorro 14'', eles tem umas rodas bonitas a preços acessíveis, e são as rodas que a FIAT usa em seus carros por exemplo, somente com o logo alterado. Valeu! Citar
Posts Recomendados