MARCO AURELIO Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 E AI GALERA DE SP CAPITAL VAMOS AGITAR UM ENCONTRO DAS FERAS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dias Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 OPA!! Vamo agitar sim galera!!!! Eu já to dentro heheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Ótima ideia Marco, Não sei se fica muito ruim mas para tentarmos reunir um numero maior de participantes, sugeriria que tentássemos um lugar no meio do caminho entre Capital e interior de SP. Sou membro do Astra Clube e os encontros do estado por vezes são realizados no posto Serra Azul, na rodovia dos Bandeirantes. Se a maioria gostar da ideia, podemos tentar algo neste sentido, o que acham? Abraços a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Organiza direitinho e me fala que eu coloco um aviso na página principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCO AURELIO Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 PODE SER NO POSTO,FICA BOM PARA TODO MUNDO. É SÓ FALAR A DATA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCO AURELIO Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 e ai pessoal vamos agitar um encontro ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Para mim fica longe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaiqueR Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 interior ou capital eu vou! ... sou de sp capital, mas meu pai mora em jundiai.. entao o serra azul seria perfeito pra mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Olá pessoal, Sou de Santo André, acho que o serra azul esta de bom tamanho, no mínimo para começarmos os encontros, é preciso definir a data, ponto de encontro do pessoal da capital/baixada/ABC, e aí poderemos ir. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 POr que não reunimos a turma em um Kartodromo em SP capital em um fim de semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Vamos ou não reunir a turma, afinal já faz 6 meses do começo da conversa e até agora somente duas sugestões de local, vamos definir o local depois a data e vamos nessa. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandra Marques Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Gostei da sugestão do Serra Azul... E ai, vamos ou não vamos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Olá Sandra, Infelizmente por falta de adesão o Encontro que estava marcado para este domingo foi cancelado, será agendada uma nova data oportunamente. Peço a moderação que tranque este tópico. Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 O posto é este? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados