cristianoosterno Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 A garagem da minha é parcialmente coberta, sendo que na garagem ficam dois carros, e creio que o meu Onix ficará parte exposto. Mas o problema não é o clima, rsrsrs, pois sei que não é aconselhável usar capa automitiva por exemplo com a pintura molhada. O grande problema é meu cachorro, que tem que ficar solto, e como o carro fica encostado ao muro, quando ele vê algo estranho fica latindo e se apoia no carro, arranhando a pintura (aconteceu com meu carro velho). Sei que a capa vai evitar muito os arranhões e é uma medida paleativa. A grande dúvida é, qual tipo de capa devo comprar, tipo qual o melhor material? Citar
Lucas Vieira Carneiro Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 (editado) Mudei de prédio recentemente e, infelizmente, agora minha garagem é totalmente descoberta. Estou pensando seriamente em comprar uma Capa para quebrar galho alguns dias. Dá muita dó deixar o carro exposto ao sol o dia inteiro. Pesquisei um pouco sobre as capas e vi que há muitos pontos negativos como manchar a pintura se o carro estiver úmido, desgaste da pintura devido ao atrito gerado pelo vento, além da encheção de saco para colocar/tirar a capa todo dia (molhar/sujar a roupa). Então, acabei desistindo por enquanto. Obs: vi agora que o tópico é antigo. Busquei por capa no campo de pesquisa. Editado Julho 23, 2014 por Carneiro Citar
Posts Recomendados