netoteixeira100 Postado Dezembro 10, 2012 Postado Dezembro 10, 2012 Meu carro chegou hoje pela manha na CSS e quarta vou pegar emplacado, um LT 1.0 Preto. Uma mulher de uma empresa chamada Impertec, que tem parceria com a CSS e faz os serviços lá mesmo, veio me oferecer a aplicação de película com garantia de 3 anos contra bolhas e descoloração por 220,00, e proteção da pintura (diamantação) por 400,00, com garantia de 2 anos e direito a uma reaplicação depois de 6 meses. Vocês acham que vale a pena? Tenho outros lugares pra aplicar a película, por preços de até 60,00 reais, onde inclusive coloquei a película do carro antigo a 2 anos e até hoje tá boa. Mas agora fiquei com medo por que meu carro antigo é bem velho e com esse 0km vou ter bem mais cuidados. Quanto a diamantação vale a pena mesmo ou é conversa de vendedor? Obs.: Alguém sabe me informar se o Onix tem aquela função que sempre q a porta é aberta abre um pouquinho do vidro e depois de fechar a porta ele fecha sozinho. Pq uma prima tem um celta com essa função, e colocou a película fora da CSS, e por o vidro sempre ficar abrindo e fechando um pouco, a película ficou soltando nas bordas por não ter fixado corretamente. Já recolocou 3 vezes, mas sempre solta as bordas, devido ao vidro ficar abrindo e fechando. Citar
byhumberto Postado Dezembro 10, 2012 Postado Dezembro 10, 2012 ola essa funcao ANTI-VACUO nao tem no Onix..... uma pena agora esses procedimentos fiz tudo por FORA Da CSS Citar
carlosjr Postado Dezembro 10, 2012 Postado Dezembro 10, 2012 Quanto a diamantação vale a pena mesmo ou é conversa de vendedor? Acho que vale a pena, uma pequena parte pela estetica, e a maior parte pela proteção. Caso opte por fazer, certifique-se de quais produtos serão utilizados no processo (3M, Meguiar's são ótimas opções), da experiencia dos profissionais envolvidos, e peça referencias de outras pessoas que ja fizeram o serviço. Em carro novo, não há necessidade de polir com compostos e boinas agressivas, somente produtos para selagem e proteção como ceras de boa qualidade. Pergunte ao prestador de serviço qual o processo que ele pretende fazer. Este preço achei um pouco puxado, embora seja carro preto, é novo, não demanda tantro trabalho que justifique um preço desta grandeza. Sugiro comparar com outros locais para ter um parametro dos preços praticados em sua região. Abraços! Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Postado Dezembro 16, 2012 Acabei que não fiz nenhum desses serviços na css. Coloquei uma película ótima com 1 de garantia por 90 reais, incluindo o vidro da frente na loja de um amigo. E no lugar desses 400 pra fazer diamantação da pintura, comprei uma cera 3M Past Wax importada muito boa e mais vários produtos para eu mesmo cuidar da pintura e aparência geral do meu brinquedinho Gastei nem 150 reais em tudo! Abraços 1 Citar
Posts Recomendados