Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!Trabalho em uma corretora aqui em bh, e também sou proprietário de um onix, tenho notado que o valor do seguro tem variado muito.Como o perfil e outra serie de dados influenciam no valor tem variado constante mente, junto com a atualização de preços das companhias.Tem seguros que ficam muito baratos, e tem que ficam muito caro. Dependendo do corretor consegue um preço mais em conta mas com um produto básico. Não estou aqui querendo vender seguro, mas estou a disposição para quem quiser ver se consigo algo mais em conta nas companhias aqui de bh.Mas, sim!!O seguro tem ficado mais caro para o chevrolet Onix.Estou a disposição.Um abraço a todos.

Oi. Bom dia. Qual é o seu contato?

Postado (editado)

Bom , eu tava lendo os topicos de voces sobre o preço do seguro . 

Isto varia muito , muito mesmo , eu sou corretor do Bradesco aqui da minha cidade . O seguro do meu onix deu 5 mil , e fiz a de uma cliente deu 1,600 reais . Tudo Interfere no preço , no meu caso deu um valor alto por tenho 18 anos , e uso o carro para trabalhar e para ir para faculdade . 

Tenho um Onix Ltz 1.4 2014

Editado por Matheus Vitali
  • 2 anos depois...
Postado

Bom galera, meu pai vendeu o carro dele e transferiu o seguro para mim, queria ver se foi vantagem em comparação com os valores dos seguros de vocês 

O meu ficou:

Meu pai 55 anos  e eu com 22 anos como motorista secundario: R$ 1889.00 

Postado
11 horas atrás, netoFelk disse:

Bom galera, meu pai vendeu o carro dele e transferiu o seguro para mim, queria ver se foi vantagem em comparação com os valores dos seguros de vocês 

O meu ficou:

Meu pai 55 anos  e eu com 22 anos como motorista secundario: R$ 1889.00 

Pagava 1400 no meu, e no cruze hj esta em torno de 2000.

Esta um pouco alto, mas tudo varia dependendo do local e da idade( que no seu caso é a mais cara, começa baixar depois dos 24).