Ricardo Tavares Postado Dezembro 2, 2012 Postado Dezembro 2, 2012 Caros, Fora a roda original do Onix, qual outro modelo(GM ou não) vocês acham que ficaria bom no carro?? Citar
Phelipe Postado Dezembro 3, 2012 Postado Dezembro 3, 2012 As rodas do Cruze 17" acho que ficariam show! Meu Onix 1.4 LT chega essa semana.... =D Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 No site MyRide já postaram algumas fotos de Onix com rodas de liga. Seguem as fotos! Citar
Ricardo Tavares Postado Dezembro 4, 2012 Autor Postado Dezembro 4, 2012 Cara, Ficou show mas eu não vou assim tão longe e colocar as 17". O que vou fazer mesmo, assim com alguns aqui, é apenas substituir as de ferro por liga e manter o aro 15. Acredito que irei usar a mesma do "Vermelho" só que com acabamentro grafite, já que o meu carro será prata. Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Cara, Ficou show mas eu não vou assim tão longe e colocar as 17". O que vou fazer mesmo, assim com alguns aqui, é apenas substituir as de ferro por liga e manter o aro 15. Acredito que irei usar a mesma do "Vermelho" só que com acabamentro grafite, já que o meu carro será prata. Pow... vai ficar muito show! Carro prata com roda mais escura da um destaque! Assim que colocar as rodas poste as fotos, quero ver como vai ficar!!! Citar
Phelipe Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Cara, Ficou show mas eu não vou assim tão longe e colocar as 17". O que vou fazer mesmo, assim com alguns aqui, é apenas substituir as de ferro por liga e manter o aro 15. Acredito que irei usar a mesma do "Vermelho" só que com acabamentro grafite, já que o meu carro será prata. Pois é, estou pensando em colocar grafite tambem mais quero aro 17" =P Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Segue mais uma foto pra galera ver os tipos de roda que andam colocando nos Onix por aí!!! Citar
CDS Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 PQP ..... LOL .... Que show de bola hein !! Cada vez fico mais fissurado nesse carro ..... Citar
Rodrigo Cruz Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Troquei a roda do meu para ver como fica e que tamanhao cabe e me surpeendi, cabe, anda e vira até com 20'' Citar
edupcruz Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 São as maçanetas cromadas do Onix (originais GM) nessa foto do site aro 17 ? O adesivo em cinza também ficou show.. talvez eu pegue Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 13, 2013 Autor Postado Janeiro 13, 2013 São as maçanetas cromadas do Onix (originais GM) nessa foto do site aro 17 ? O adesivo em cinza também ficou show.. talvez eu pegue Até onde sei, este carro com as 17" esta em um CCS e esta sem as molas, somente para dar o efeito que deu. Já a maçaneta e faixa são acessorios originais do onix. Eu curti, mas como peguei um Prata, não dá um contraste legal ao ponto de colocar. Ficara bom para os Vermelhos, Pretos e Laranjas. Citar
Felipe Lobo Postado Janeiro 13, 2013 Postado Janeiro 13, 2013 Seguem mais algumas fotos aí galera!!! Citar
Posts Recomendados