Bruno Degan Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Bem diferente, curti! Ele tem quantas posições? Digo isso porque acho bonito quando fica só a abinha dele pra fora, igual os tetos originais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Bem diferente, curti! Ele tem quantas posições? Digo isso porque acho bonito quando fica só a abinha dele pra fora, igual os tetos originais! É a posição que mais ele fica....rsrs Na memória te duas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Todo automático sim.... Desliga o carro ele fecha, anti esmagamento... Barato não é, mas quanto custa para realizar um sonho? A vista acho que sai uns 2900... Se está satisfeito e o serviço ficou bom, é o que importa! Não esqueça de postar as fotos aí pra gnt do interior. Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braulio Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Se está satisfeito e o serviço ficou bom, é o que importa! Não esqueça de postar as fotos aí pra gnt do interior. Abç! Queria ver algumas fotos de como ficou o acabamento interior.pois no teto do onix possui uma depressão e pelo que vi. O arremate por dentro é plano ou seja .parece que fica um degrau parecendo nas laterais perto dos !#@&*%$ que patiu. Tem como postar algumas fotos com este detalhe. Tbm possuía um onix e já tinha até marcado pra colocar o teto.mas fiquei na dúvida por causa deste detalhe. Grato e aguardo. Gastaria muito de ver fotos dos detalhes internos da instalação. Como havia dito eu possuía um onix mas sofri um acidente com ele. Mas estou prestes a comprar outro e ainda quero colocar o teto nele. Por falar em upgrade. Meu antigo onix. Eu havia colocado nele o nivelador de curva de aceleração mais conhecido como sprint booster . Recomendo demais pois o carro até parece outro na hr de acelerar. Satisfação total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCardoso Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Não sei se já jogaram aqui, mas achei um vídeo de um teto solar no onix, bem legal. O acabamento por dentro também ficou otimo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Pohaa que luxo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Neto Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Aqui na Paraiba, Waldir Acessorios cobra 4000 mil reais por um teto solar automatizado. É o valor mais barato que encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo C Fernandes Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Em 30/11/2012 at 12:39, CDS disse: Realmente tem. Parece ser um gabarito. Não tem nada no catálogo sobre teto solar. Se a CHEVROLET lançar esse carro com teto solar numa versão esportiva será um revolução. Espero sim que faça ! Vamos aguardar ! Abraços ! Bom Dia aqui em Porto Alegre RS A Camargo instala para as concessionárias e as concessionárias pon um valor em cima. E falam que foi eles e dão garantia de 3 anos. Já vi carros top instalando zero. Este é o site http://www.camargotetosolar.com/gm--chevrolet.html Este e da linha 300 mais tem dois mais tri que este com acabamento show em plástico. Procure no Facebook vão ver vários carros com vários modelos. A linha nova que falei está hoje H300 NSG COMFORT CUSTA PARA O ONIX 4800 a versão ENTRY e a versão CONFORT R$ 5200 Resultando que tem que passar por detran aqui e fazer a auteracão nos documentos de auteracão de característica que não sei o valor e fazer vistoria e paga uma taxa para isto que não sei o valor. Link da versão que passei o valor http://www.camargotetosolar.com/hollandia-500ds.html Vídeo Descrição Teto Solar H300 Confort A Webasto Líder mundial em Teto Solar inova mais uma vez, trazendo um produto de alta performance. Com o teto H300 os elementos operacionais tem funcionalidade simples. Na versão Comfort o botão é preto, moldado com um anel "chrome colored” disponível em uma escolha de quatro cores da iluminação LED. Função de simples toque para fechamento e abertura Botão com iluminação LED em branco, azul, verde e vermelho personalizando seu teto como painel do seu veículo Temos o acabamento certo para seu veículo, buscando a harmonia do acessório com a originalidade O tapa sol do teto solar H300 confort é translúcido, porém absorve 85% da luz solar e ainda sim possibilita fluxo de ar permitindo ventilação e reciclagem do ar interno. Tapa Sol integrado, que pode ser fechado ou aberto independente da posição do teto solar. Seguindo sua tradicional preocupação com o conforto de seus clientes, o Defletor impede fluxo direto de ar para dentro do veículo, deixando o seu passeio muito mais agradevel Defletor de vento, oferecendo maior conforto aos ocupantes do veículo. O Vidro Venus ® utilizado no teto solar Webasto é produzido para esta função, com propriedades únicas e exclusivas em sua proteção. Proteção contra radiação UV e Calor. ESPERO TER AJUDADO OK PESSOAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloalcs Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Rapaziada, acho bem legal teto solar, isso quando estamos falando em estética, porque em se falando em funcionalidade e utilidade, pra mim não serve pra nada, a não ser dar problema de infiltração mais pra frente. Já tive 3 carros com teto solar, que se diga, de fábrica, originais e pergunta quantas vezes eu já abri o teto solar? 1, 2 vezes. É um item que, de verdade, é só estético, principalmente se você viaja muito, pois vai tentar viajar com ele aberto, o barulho é absurdo. Aqui no nordeste por exemplo, onde o Sol é de matar, onde o cristão vão desligar o ar condicionado para dar preferência ao mormaço? Sabe, é bonito, mais não daria nunca 2, 3, quem diga 4mil por um item que vai ficar mais fechado do que aberto. É pagar pro outros verem. Minha opinião de usuário! Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Ja pesquisei bastante sobre esses tetos solares da Webasto, o legal mesmo é o H700 que fica igual OEM (o vidro retrai entro o teto e o forro, em vez de ficar saltado pra fora) pena que não se encontra mais aqui no Brasil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo C Fernandes Postado Setembro 25, 2016 Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Em 30/11/2012 at 12:39, CDS disse: Realmente tem. Parece ser um gabarito. Não tem nada no catálogo sobre teto solar. Se a CHEVROLET lançar esse carro com teto solar numa versão esportiva será um revolução. Espero sim que faça ! Vamos aguardar ! Abraços ! Bom Dia aqui em Porto Alegre RS A Camargo instala para as concessionárias e as concessionárias pon um valor em cima. E falam que foi eles e dão garantia de 3 anos. Já vi carros top instalando zero. Este é o site http://www.camargotetosolar.com/gm--chevrolet.html Este e da linha 300 mais tem dois mais tri que este com acabamento show em plástico. Procure no Facebook vão ver vários carros com vários modelos. A linha nova que falei está hoje H300 NSG COMFORT CUSTA PARA O ONIX 4800 a versão ENTRY e a versão CONFORT R$ 5200 Resultando que tem que passar por detran aqui e fazer a auteracão nos documentos de auteracão de característica que não sei o valor e fazer vistoria e paga uma taxa para isto que não sei o valor. Link da versão que passei o valor http://www.camargotetosolar.com/hollandia-500ds.html Vídeo Descrição Teto Solar H300 Confort A Webasto Líder mundial em Teto Solar inova mais uma vez, trazendo um produto de alta performance. Com o teto H300 os elementos operacionais tem funcionalidade simples. Na versão Comfort o botão é preto, moldado com um anel "chrome colored” disponível em uma escolha de quatro cores da iluminação LED. Função de simples toque para fechamento e abertura Botão com iluminação LED em branco, azul, verde e vermelho personalizando seu teto como painel do seu veículo Temos o acabamento certo para seu veículo, buscando a harmonia do acessório com a originalidade O tapa sol do teto solar H300 confort é translúcido, porém absorve 85% da luz solar e ainda sim possibilita fluxo de ar permitindo ventilação e reciclagem do ar interno. Tapa Sol integrado, que pode ser fechado ou aberto independente da posição do teto solar. Seguindo sua tradicional preocupação com o conforto de seus clientes, o Defletor impede fluxo direto de ar para dentro do veículo, deixando o seu passeio muito mais agradevel Defletor de vento, oferecendo maior conforto aos ocupantes do veículo. O Vidro Venus ® utilizado no teto solar Webasto é produzido para esta função, com propriedades únicas e exclusivas em sua proteção. Proteção contra radiação UV e Calor. ESPERO TER AJUDADO OK PESSOAL Então verifiquei no detran aqui no sul e o valor de 702,00 Reais só para os documentos e se for avista mais 4000 a 4450,00 nossa e tentador. Mais acho top só meu pensamento do jeito que o roubo está e o trânsito envestimento de tudo isto o seguro não vai cobrir e em batidas também não é roubar também não aí tô pensando e nisto tá loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados