Ney Viana Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Como eu imaginava hoje na hora do almoço fui a caça do Onix com teto solar e bingo, achei !!!kkkkkkk Segundo o dono Felipe pagou R$2500 no teto solar todo automático... Convidei o mesmo para participar de nosso Encontro domingo e ele confirmou presença... Quem for ao Encontro poderá ver pessoalmente. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Show de bola, ahhh coragem de fazer igual. ... Enviado do Sansung Mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Como eu imaginava hoje na hora do almoço fui a caça do Onix com teto solar e bingo, achei !!!kkkkkkk Segundo o dono Felipe pagou R$2500 no teto solar todo automático... Convidei o mesmo para participar de nosso Encontro domingo e ele confirmou presença... Quem for ao Encontro poderá ver pessoalmente. Legal, ficou perfeito (pelo menos vendo pelas fotos rsrsrs), o problema, é achar um BOM profissional q faça um serviço bom assim. Ótima contribuição, Ney, é primeiro q vejo, inclusive, mesmo em fotos! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Show de bola, ahhh coragem de fazer igual. ... Enviado do Sansung Mobile Coragem até apareceu qdo eu ví pessoalmente o problema é o $$$$$$ kkkkkkkkk Legal, ficou perfeito (pelo menos vendo pelas fotos rsrsrs), o problema, é achar um BOM profissional q faça um serviço bom assim. Ótima contribuição, Ney, é primeiro q vejo, inclusive, mesmo em fotos! Abç. Eu vi este Onix ontem passou por mim e hoje fui a caça dele como já tinha ideia de quem era foi fácil rsrs Aqui no RJ tem uma loja especializada em personalização e foi nesta loja que fez e vou t falar ficou muito bom mesmo o interior muito bem acabado... Imagina um Onix com teto solar, kit aero e rodão kkkkkkkkkkkk Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Verdade, confesso que o que falta mesmo e o din din kkkkkk Enviado do Sansung Mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Fico imaginando a cara do dono do carro com vc caçando ele ahahhaha.. Ficou mto loco ein.. !#@&*%$ é revender depois.. O mercado ainda não aceita essas modificações.. Vai perder mto valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Fico imaginando a cara do dono do carro com vc caçando ele ahahhaha.. Ficou mto loco ein.. !#@&*%$ é revender depois.. O mercado ainda não aceita essas modificações.. Vai perder mto valor Realmente, amigo, se a intenção da pessoa já for comprar pensando na revenda e já sair pondo o q tem nas versões top (tipo rodão, farol de neblina, farol ice blue, lanterna escurecida, isso... aquilo...), mais vale investir UM BOCADO mais de grana e pegar logo a versão 'topão' (isso vale pra qualquer carro). Ou então, se for pra fazer q nem eu (q pelo menos pensei q ficaria com esse por um booooom tempo), até q o 'incremento' não é má ideia (não q eu esteja incrementando o meu rsrsrs), e depois, na hora da revenda, ainda poderia arrancar tudo e vender individual (dá trabalho, mas não perde tanto rs). Pena q o que falei não se emprega aí ao teto solar, pois além de não vir de série nem na versão top do onix, tbm não pode voltar atras depois de cortar o teto kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO JR Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Antes de comprar o ônix eu tinha um pegeout 206 moonligth, que vinha de fábrica com um teto solar idêntico a esse das fotos!! Até os botões são iguais!! PROBLEMA!! Só me deu dor de cabeça!! Quebrou três vezes em um ano!! Depois parei de usar e ficou quebrado por 4 anos, até eu vender!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Fico muito massa, garotão, Top, Garantia ja era, seguro fica mais caro, com o tempo da problemas com chuva vazamentos... Enviado de meu GT-I9505 usando TapatalkFico muito massa, garotão, Top, Garantia ja era, seguro fica mais caro, com o tempo da problemas com chuva vazamentos... Mas Parabéns a ele pela coragem, acho que eu não teria coragem! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruna Calland Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Onix com teto, perfeição!! 800 ta inacreditavel mesmo... Em brasilia SE TIVER não é menos de 2000... Mas vou até pesquisar!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Gostei pacas, o problema é o $$ que não tenho e tb não teria espaço pra minha cabeça, já que fico a 1 dedo do teto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Se o modelo deluxe for 3250,00 ta até barato, aqui na região que eu moro os caras estão pedindo 4k pelo deluxe e 3k pelo classic.....acho loucura total pagar esse preço todo por um acessório, a não ser que vc nunca mais troque de carro ou não ligue em perder esse dinheiro caso o venda, pois nunca vão te pagar a mais por nenhum acessório instalado no carro......mas teto solar pra mim ao menos é sonho de consumo, já que conversível está totalmente fora das possibilidades, ainda mais vivendo num país seguro como o nosso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Roberto Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Olá caros amigos fiquei muito interessado em colocar o teto solar em meu onix, vi a foto desse braco fiquei com água na boca, saberia me dizer aonde seu amigo colocou ou o telefone? vi que ele é elétrico por R$ 2.500,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Éo seguro como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fufao teto solar Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 estou instalando um teto solar H 300 deluxe médium em um ônix branco quando acabar vou postar umas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Teto solar webasto 300dl..no meu onix 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Será o meu ônix..? Ficou top, serviço de primeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vinícius Vaz Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Quanto ficou para instalar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Quanto ficou para instalar? R$3300...em suaves 10 prestações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 R$3300...em suaves 10 prestações Caraca mano, ficou bonito demais mais é muita grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 estou instalando um teto solar H 300 deluxe médium em um ônix branco quando acabar vou postar umas fotos Ficaremos no aguardo, amigo... E por quanto está saindo a "brincadeira"?rs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 (editado) Amigo, posta umas fotos do interior pra gnt ver como ficou o acabamento. Por fora ficou filé. Ele é todo automático? Caraca mano, ficou bonito demais mais é muita grana! Realmente o valor tá um pouquinho acima da média do que já vínhamos acompanhando aqui no fórum. Mas digamos que tenha sido o juro cobrado pelo parcelamento. rsrs Editado Agosto 9, 2014 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Teto solar webasto 300dl..no meu onix Já vi pessoalmente até postei fotos aqui e realmente fica muito bom, o problema q é caro p caraio rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Todo automático sim.... Desliga o carro ele fecha, anti esmagamento... Barato não é, mas quanto custa para realizar um sonho? Amigo, posta umas fotos do interior pra gnt ver como ficou o acabamento. Por fora ficou filé. Ele é todo automático? Realmente o valor tá um pouquinho acima da média do que já vínhamos acompanhando aqui no fórum. Mas digamos que tenha sido o juro cobrado pelo parcelamento. rsrs A vista acho que sai uns 2900... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Show! Ficou muito bonito! Se pudesse colocaria no meu também. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados