Felipe Lobo Postado Novembro 30, 2012 Postado Novembro 30, 2012 Queria postar umas fotos do meu ex carro que acabei de vender! É um Gol G5 2011 com kit trend + direção. Coloquei insulfilm, máscara negra, kit xenon 8000k, lâmpada 9 leds no farolete, dvd com tela retrátil de 7 pol, caixa selada com subwoofer de 12 pol pioneer e roda scorro aro 14. Espero que gostem!!! Citar
CDS Postado Novembro 30, 2012 Postado Novembro 30, 2012 Show de bola ! Não desmercendo o consagrado gol, mas dizer que o ONIX é cópia desse carro é brincadeira né ... Na minha opnião a VW vai ter que mexer muito mais nesse carro para continuar no mercado, pq o ONIX esta muito a frente. Parabens pela sua troca !!! 1 Citar
Felipe Lobo Postado Novembro 30, 2012 Autor Postado Novembro 30, 2012 A diferença do Gol pro Onix é muito grande. Principalmente em questão de conforto. Na minha opinião o Onix já não se enquadra na categoria de popular!!! Citar
carlosjr Postado Novembro 30, 2012 Postado Novembro 30, 2012 Parabéns pelo novo e pelo antigo carro, com aparencia de super conservado. Eu venho de um Astra, motorzão... Mas estou gostando do Onix. Espero que vc tb goste e quando ja tiver fotos do pretão, coloca ai pra nós vermos. Abraço Citar
jeferson Postado Janeiro 16, 2013 Postado Janeiro 16, 2013 Quando alguém diz que o Onix copiou a traseira do Gol, não se lembra que o VectraGT já tinha essa traseira característica rsrsrs como dizem: "só coloca defeito que não pode comprar" rsrsrs Lindo Gol, aparência de zero! Citar
jefferson Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 ops... tenho o onix, um carro muito bom por sinal porem aparência pode ser notada na traseira e somente. um carro confortável com bom acabamento interno e painel bem diferente os d+ e lembrando que já tive um g4, e os gols são valentes, espero que o onix se concretize com um carro que não só traga prazer ao dirigir, mais que possa ser forte e valente no dia a dia. Citar
Primo Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 O que estraga o Gol é a pobreza do interior, por fora ele é muito bonito, além de ser bem forte e de custo baixo. Citar
DIOGO MENDES DO NASCIMENTO Postado Dezembro 27, 2016 Postado Dezembro 27, 2016 Meu gol g5 11/11 fazendo 19 a 20 km/l na br andando a 120 a 130 km/h , era muito bom ! Citar
Posts Recomendados