Vilanova Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Gostei dessa média não Henrique, poderia ter sido melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Gostei dessa média não Henrique, poderia ter sido melhor. Tem que ver 2 variáveis. Se aonde ele está andando tem ladeiras e como é o pé dele. Esse consumo é compatível com a cidade apenas, principalmente se andar 100% com ar ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 1.0 - Preto LT 2014/2015 Gasolina Comum Trecho misto AR desligado a maior parte do tempo. MÉDIA 14.09k/l KM 2.254 Sério que faz 14? Vc pega muito transito? Mais cidade ou estrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Carvalho Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ltz 1.4 13/14Gasolina comumCidade Ar 100% ligadoMédia 9,2 km/l mostrado no painel14500km Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 O meu tá em 10 km/l no etanol, com aditivo acdelco, o etanol aqui tá na média 1,75 shell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIOGO PELLEGRINI Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá pessoal, sou um novo propríetário de um onix 2014/2015 1.0 completo Sai da concessionaria e abasteci com etanol. O carro ja rodou 350 km zerando o TRIP e ainda esta com tres pontinhos restantes. Estou impressionado, acho que vai fazer uns 8km/l. Utilizei o ar/c mais ou menos uns 50 km somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá pessoal, sou um novo propríetário de um onix 2014/2015 1.0 completo Sai da concessionaria e abasteci com etanol. O carro ja rodou 350 km zerando o TRIP e ainda esta com tres pontinhos restantes. Estou impressionado, acho que vai fazer uns 8km/l. Utilizei o ar/c mais ou menos uns 50 km somente. Mas rodando estrada ou cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 O meu 1.4 ltz com ar condicionado ligado e tudo mais que tem direito na estrada/cidade faz 12.7 5000 rodado ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 AVISO! Galera, quanto a essa média de combustível, bom ficarem espertos, pois domingo passado estava vendo uma reportagem na TV (não me lembro se no Domingo Espetacular ou no Fantástico), mostrando "a volta" das adulterações nas bombas de combustíveis. Ou seja, no mostrador aparece uma litragem e no tanque vai uma inferior, tornando assim as médias feitas por muitos de nós, ERRADAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 O ideal é completar até a bomba desarmar sozinha, daí vc anda uns dias e depois abasteça de novo do mesmo jeito, até o desarmamento da bomba, daí se faz a média O meu com etanol, agora tô fazendo 8,5,o etanol paguei 1,79 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 O meu com etanol não faz mais que 6 km com litro. Esta só com 450 km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicole Leite Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 O meu ta fazendo 12,8 km por litro (na cidade)... é um LT 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Bem pessoal vou postar a foto que prova quanto o meu ônix tá fazendo na estrada com gasolina e com 2 pessoas e pneus calibrados em 28, eu fiz essa média hoje andei 60km a velocidade de 82km sem ar ligado ok olhem e se surpreendem, depois eu fazer outra média numa velocidade de 100km e 120km e vou postar aqui ok. e a margem de erro do computador de bordo é de 300ml de gasolina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 AVISO! Galera, quanto a essa média de combustível, bom ficarem espertos, pois domingo passado estava vendo uma reportagem na TV (não me lembro se no Domingo Espetacular ou no Fantástico), mostrando "a volta" das adulterações nas bombas de combustíveis. Ou seja, no mostrador aparece uma litragem e no tanque vai uma inferior, tornando assim as médias feitas por muitos de nós, ERRADAS. Tem mais essa agora. O meu com etanol não faz mais que 6 km com litro. Esta só com 450 km. Se for usar na cidade é normal, ainda mais por estar "virgem" ainda. O meu ta fazendo 12,8 km por litro (na cidade)... é um LT 1.0 Se for com gasolina está na média e na média muito boa. Quantos Km seu carro está? Bem pessoal vou postar a foto que prova quanto o meu ônix tá fazendo na estrada com gasolina e com 2 pessoas e pneus calibrados em 28, eu fiz essa média hoje andei 60km a velocidade de 82km sem ar ligado ok olhem e se surpreendem, depois eu fazer outra média numa velocidade de 100km e 120km e vou postar aqui ok. e a margem de erro do computador de bordo é de 300ml de gasolina. Não sei como o CB calcula esse consumo, mas seria interessante na hora de abastecer tirar a prova dos 30 do que ele marcou com o que você gastou. No meu CB via OBD ele marca sempre mais do que o consumo atual. Se ele mostra 13.6, consumi 12.8 a 13.2. Mesmo assim se for realmente isso está muito bom, mas abasteça e faça o calculo pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Ahh, como eu queria um computador de bordo meu carro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 a gasolina usada é aditivada do BR e como eu tinha falado a margem de erro do computador de bordo foi de 300ml de combustível eu fiz essa meta duas vezes antes de postar aqui no fórum E deu a mesma coisa, eu fiz o que os amigos comentarão abasteci antes de sair e abasteci depois para ver se batia com o computador de bordo do carro fiz as contas e percebi que a margem de erro do computador de bordo era de 300 ml de gasolina então para mim é perfeito, esse consumo vou fazer outras metas com velocidade de 100km e 120km,mas eu só vou postar o resultado depois de ter a certeza que é realmente o certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Hoje enchi o tanque,sai de interlagos e peguei via dutra,destino aparecida. Rodei em média de 450 km.50 cidade e 400 estrada Cheguei em casa com 1/4 de etanol. Vou esperar chegar na reserva para encher e ver qual foi a média. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Bem pessoal vou postar a foto que prova quanto o meu ônix tá fazendo na estrada com gasolina e com 2 pessoas e pneus calibrados em 28, eu fiz essa média hoje andei 60km a velocidade de 82km sem ar ligado ok olhem e se surpreendem, depois eu fazer outra média numa velocidade de 100km e 120km e vou postar aqui ok. e a margem de erro do computador de bordo é de 300ml de gasolina. Vou querer o contato desse benzedor, viu? kkkk tou precisando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoVicentini Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 (editado) Prisma LT 1.4 com 16.000Km rodados: Com Etanol 6,8Km/L Na cidade Gasolina comum 11Km/L Trecho misto *sempre com o ar condicionado ligado. Meu prisma não tem CB, fiz a média apenas duas vezas nas condições acima... Editado Julho 29, 2014 por GustavoVicentini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Prisma LT 1.4 com 16.000Km rodados: Com Etanol 6,8Km/L Na cidade Gasolina comum 11Km/L Trecho misto Meu prisma não tem CB, fiz a média apenas duas vezas nas condições acima... Não da pra entender isso. O seu carro está fazendo muito menos que o do amigo acima ribeiro78. Os 2 são 1.4 e o seu está com mais km que o dele. Ou o nosso amigo ribeiro só anda em estrada reta, sem vendo e ladeira, ou os nossos carros estão totalmente desregulados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 O meu prisma está fazendo praticamente a mesma marca .... Fiquei muito desapontado nas medições, mas após diversas conversas na ccs e com alguns amigos eu já me acostumei com estes valores.... Apenas a km que está diferente, o meu está com 11.000 km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoVicentini Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 O meu prisma está fazendo praticamente a mesma marca .... Fiquei muito desapontado nas medições, mas após diversas conversas na ccs e com alguns amigos eu já me acostumei com estes valores.... Apenas a km que está diferente, o meu está com 11.000 km. pois é... eu também esperava mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natalia.87 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Bom dia pessoal. Meu primeiro tanque, abastecido com gasolina comum, deu 9,28 km/litro. Obs: É um onix LT 1.4. Na opinião de vocês, como está essa média? Acham que precisa de fazer mais médias para ter valores mais precisos, visto que ainda é o primeiro tanque? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoks Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Bom dia pessoal. Meu primeiro tanque, abastecido com gasolina comum, deu 9,28 km/litro. Obs: É um onix LT 1.4. Na opinião de vocês, como está essa média? Acham que precisa de fazer mais médias para ter valores mais precisos, visto que ainda é o primeiro tanque? Grata. Cidade? Automático? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natalia.87 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Não é automático. Rodei a maior parte do tempo na cidade, e só um dia me desloquei para uma cidade um pouco mais longe. Ar condicionado desligado a maior parte do tempo, apenas para desembaçar os vidros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados