Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe me informar se na versão LT os faróis dianteiros vem com aquele detalhe em azul? Ou só na versão LTZ mesmo? Abraço.

O vendedor me garantiu que vinha no meu LT, se não tiver, ele vai colocar, nem que seja do bolso dele.

Postado

Alguém sabe me informar se na versão LT os faróis dianteiros vem com aquele detalhe em azul? Ou só na versão LTZ mesmo? Abraço.

O vendedor me garantiu que vinha no meu LT, se não tiver, ele vai colocar, nem que seja do bolso dele.

O meu é LT 1.4, tem os detalhes em azul sim.

Abraço!

• 5 meses depois...
Postado

Alguém sabe se usando xenon, pode derreter esse detalhe azul do farol?

Creio que não, pois a lampada Xenon é lampada fria. E o detalhe azul não no bulbo do farol onde fica a lampada...

• 2 meses depois...
Postado

o meu prisma LT, 1.0, ele nao vem com o ice, somente na versao 1.4, ou na versao LTZ, voce tem que comprar separado se quiser, eu fiz isso, saiu base de 200 cada, ficam show d bola, pena que nao acendem

• 2 anos depois...
Postado

Olá Amigo, 

Tenho um Onix 1.0 LT Branco, comprei com 2 anos de uso e já veio com My Link e o Farol Ice Blue pois o antigo proprietário mandou colocar já de fábrica. 

E sinceramente da uma diferença grande no design do carro, fica com outra cara.

Valeu abraços.