My Link Bloqueado


Posts Recomendados


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Vamos ver se alguém que trabalha em concessionária aparece para ajudar, pois por se tratar de um sistema novo é difiícil mesmo achar informações.

Se for como os aparelhos de DVD comuns deve ter algum fio ligado ao freio de mão, que teria de ser aterrado para funcionar com o carro em movimento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan, então quer dizer que os dvds comum de automóveis vem com esse fio para ser colocado? Se for, acho que o My Link não deve ser diferente! Já fiquei com esperanças. Obrigado

OLÁ AMIGÃO.

CONVERSEI COM OS INSTALADORES DE ACESSÓRIOS E FUI INFORMADO QUE PODE SER QUE O MYLINK SEJA LIGADO DIRETO NO MÓDULO DE CARROCERIA. SE FOR MESMO ACHAM QUE NÃO DÊ PRA FAZER ESSA FUNÇÃO. A GM INSTRUIU TODAS AS CONCESSIONÁRIAS A NÃO TENTAREM FAZER ESSE TIPO DE " ADAPTAÇÃO " DIGAMOS ASSIM, POIS PERDERÁ A GARANTIA DO VEÍCULO. ME DISSERAM TAMBEM QUE DÁ PRA PROCURAR ESSE FIO NO CARRO PRA VER SE ISOLANDO-O COMO NOS DVD'S COMUNS FUNCIONARIA, MAS EU NO SEU CASO NÃO ARRISCARIA AINDA POIS GARANTIA É GARANTIA, AINDA MAIS UM CARRO LANÇAMENTO E DE REPENTE PODE HAVER UM RECALL OU ALGUM DEFEITO DE FÁBRICA E VOCÊ FICARÁ NA MÃO.

MAS CONTINUE ACOMPANHANDO O FÓRUM E ASSIM QUE EU TIVER ESSA INFORMAÇÃO POSTAREI PRA GALERA.

UM FORTE ABRAÇO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É POSSÍVEL SIM INSTALAR A CÂMERA DE RÉ SIM, E É PRECISO FAZER ISSO NA CONCESSIONÁRIA POIS NECESSITA HABILITAR A FUNÇÃO NO APARELHO ATRAVÉS DE UM PROGRAMA EXCLUSIVO DELES.


Eu houvi dizer que a câmera de ré, nos veículos que já vem com MyLink é instalada nele, porém, não sei até onde isso é verdade.

É acessório original GM sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal já falou, de acordo com resolução do Contran, é proibido a utilização de equipamentos geradores de video quando o veículo estiver em movimento.

Mas só para constar: para desabilitar o bloqueio é só desligar o fio do speed.

Contudo, é sempre bom avisar que ao fazer isso você está alterando as caracteristicas originais do veículo o que certamente será usado para negar vigência e cobertura à garantia, que aliás, é de 3 anos sem limite de km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem terá GPS no MyLink. Será uma atualização que ficará disponivel nas CSS ( li na revista Info ).

Não sei como será feito este processo mas a principio teremos sim o GPS ( coisa que ja deveria ter vindo ) e mais 5 funções novas ( não divulgadas até o momento )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem terá GPS no MyLink. Será uma atualização que ficará disponivel nas CSS ( li na revista Info ).

Não sei como será feito este processo mas a principio teremos sim o GPS ( coisa que ja deveria ter vindo ) e mais 5 funções novas ( não divulgadas até o momento )

OK. Mas o MyLink tem sensor de GPS ou eu vou ter que parear um celular? S

Se tive que usar o celuar acho não vale apena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o mylink nao tenha receptor de gps, sendo necessario o pareamento com o celular.

Alguem poderia me dar mais informacao sobre como fazer efetivamente o mylink funcionar video com o carro andando?

Estou perguntando isso porque quero passar videos pra minha filha assistir tanto no meu carro quanto da minha esposa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o mylink nao tenha receptor de gps, sendo necessario o pareamento com o celular.

Alguem poderia me dar mais informacao sobre como fazer efetivamente o mylink funcionar video com o carro andando?

Estou perguntando isso porque quero passar videos pra minha filha assistir tanto no meu carro quanto da minha esposa.

Obrigado

Continue acompanhando o clube, logo logo teremos informação sobre como fazer isso ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Com certeza em breve terá uma solução para este probleminha!

afinal, não tem graça parar o carro pra ver vídeo! alem disso do que adianta eu ter um DVD no meu carro sendo que se eu for viajar minha namorada nem poderá ver nada, pois o carro esta andando.

Então fiquem despreocupados, daqui a poucos meses isso sera solucionado por algum espertinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.