Legue12@hotmail.com Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Bom, estava achando bom demais até ver que o my link não executa vídeo e imagem com o carro em movimento, alguém conhece uma solução para esse bloqueio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Vamos ver se alguém que trabalha em concessionária aparece para ajudar, pois por se tratar de um sistema novo é difiícil mesmo achar informações. Se for como os aparelhos de DVD comuns deve ter algum fio ligado ao freio de mão, que teria de ser aterrado para funcionar com o carro em movimento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legue12@hotmail.com Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Jordan, então quer dizer que os dvds comum de automóveis vem com esse fio para ser colocado? Se for, acho que o My Link não deve ser diferente! Já fiquei com esperanças. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Jordan, então quer dizer que os dvds comum de automóveis vem com esse fio para ser colocado? Se for, acho que o My Link não deve ser diferente! Já fiquei com esperanças. Obrigado OLÁ AMIGÃO. CONVERSEI COM OS INSTALADORES DE ACESSÓRIOS E FUI INFORMADO QUE PODE SER QUE O MYLINK SEJA LIGADO DIRETO NO MÓDULO DE CARROCERIA. SE FOR MESMO ACHAM QUE NÃO DÊ PRA FAZER ESSA FUNÇÃO. A GM INSTRUIU TODAS AS CONCESSIONÁRIAS A NÃO TENTAREM FAZER ESSE TIPO DE " ADAPTAÇÃO " DIGAMOS ASSIM, POIS PERDERÁ A GARANTIA DO VEÍCULO. ME DISSERAM TAMBEM QUE DÁ PRA PROCURAR ESSE FIO NO CARRO PRA VER SE ISOLANDO-O COMO NOS DVD'S COMUNS FUNCIONARIA, MAS EU NO SEU CASO NÃO ARRISCARIA AINDA POIS GARANTIA É GARANTIA, AINDA MAIS UM CARRO LANÇAMENTO E DE REPENTE PODE HAVER UM RECALL OU ALGUM DEFEITO DE FÁBRICA E VOCÊ FICARÁ NA MÃO. MAS CONTINUE ACOMPANHANDO O FÓRUM E ASSIM QUE EU TIVER ESSA INFORMAÇÃO POSTAREI PRA GALERA. UM FORTE ABRAÇO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lchjunior Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 eu acho que terá solução em breve, assim que aumentarem as vendas e a procura. Ainda é cedo. Aliás, deveremos ter até atualização de software, quem sabe um GPS como nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 É VERDADE. AÍ FICARÁ MAIS MARAVILHOSO AINDA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 GPS é uma opção praticamente descartada, pq o mylink não tem tem chip de GPS integrado. O que seria possível é um aplicativo de GPS no celular e pareado com o mylink exibir o gps na tela do mylink. Ainda assim séria muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 É o que acontece nos EUA, lá a Chevrolet vende o aplicativo GPS por U$50,00. Tomara que faço o mesmo no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro ribeiro Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 mais este "regra" imposta para que o video rode apenas com o carro parado nao foi colocada apenas por questao de segurança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Exatamente por isso. Mas sabe como é brasileiro neh amigo, se tem algo proibido, tem q dar um jeito de burlar tem q dar um jeitinho hahahaha mais este "regra" imposta para que o video rode apenas com o carro parado nao foi colocada apenas por questao de segurança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu li em algum lugar que o aplicativo do GPS "BringGo" seria vendido aqui no Brasil por R$.199,00. Já no primeiro trimestre de 2013... só que pode ser um boato. O Opel Corse novo, que vem com o MyLink já tem o GPS instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Moreira Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Será qué é possivel instalar camera de ré no My link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eu houvi dizer que a câmera de ré, nos veículos que já vem com MyLink é instalada nele, porém, não sei até onde isso é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navas Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 A resolução 242 do Contran proíbe. Não é apenas uma opção das montadoras, é uma exigência legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 É POSSÍVEL SIM INSTALAR A CÂMERA DE RÉ SIM, E É PRECISO FAZER ISSO NA CONCESSIONÁRIA POIS NECESSITA HABILITAR A FUNÇÃO NO APARELHO ATRAVÉS DE UM PROGRAMA EXCLUSIVO DELES. Eu houvi dizer que a câmera de ré, nos veículos que já vem com MyLink é instalada nele, porém, não sei até onde isso é verdade. É acessório original GM sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Como o pessoal já falou, de acordo com resolução do Contran, é proibido a utilização de equipamentos geradores de video quando o veículo estiver em movimento. Mas só para constar: para desabilitar o bloqueio é só desligar o fio do speed. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Como o pessoal já falou, de acordo com resolução do Contran, é proibido a utilização de equipamentos geradores de video quando o veículo estiver em movimento. Mas só para constar: para desabilitar o bloqueio é só desligar o fio do speed. Contudo, é sempre bom avisar que ao fazer isso você está alterando as caracteristicas originais do veículo o que certamente será usado para negar vigência e cobertura à garantia, que aliás, é de 3 anos sem limite de km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bem lembrado Guilherme. Aí é por conta e risco de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Parece que tem como adaptar um botão para ligar e desligar a função do destravamento. Tomara que em breve tenha opção de GPS... com certeza será muito útil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiocv Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Ano que vem terá GPS no MyLink. Será uma atualização que ficará disponivel nas CSS ( li na revista Info ). Não sei como será feito este processo mas a principio teremos sim o GPS ( coisa que ja deveria ter vindo ) e mais 5 funções novas ( não divulgadas até o momento ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao da Silva Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Ano que vem terá GPS no MyLink. Será uma atualização que ficará disponivel nas CSS ( li na revista Info ). Não sei como será feito este processo mas a principio teremos sim o GPS ( coisa que ja deveria ter vindo ) e mais 5 funções novas ( não divulgadas até o momento ) OK. Mas o MyLink tem sensor de GPS ou eu vou ter que parear um celular? S Se tive que usar o celuar acho não vale apena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lchjunior Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Acredito que o mylink nao tenha receptor de gps, sendo necessario o pareamento com o celular. Alguem poderia me dar mais informacao sobre como fazer efetivamente o mylink funcionar video com o carro andando? Estou perguntando isso porque quero passar videos pra minha filha assistir tanto no meu carro quanto da minha esposa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Acredito que o mylink nao tenha receptor de gps, sendo necessario o pareamento com o celular. Alguem poderia me dar mais informacao sobre como fazer efetivamente o mylink funcionar video com o carro andando? Estou perguntando isso porque quero passar videos pra minha filha assistir tanto no meu carro quanto da minha esposa. Obrigado Continue acompanhando o clube, logo logo teremos informação sobre como fazer isso ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lchjunior Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Continue acompanhando o clube, logo logo teremos informação sobre como fazer isso ok. Valeu, camposdasul, mandei email pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Amigos, Com certeza em breve terá uma solução para este probleminha! afinal, não tem graça parar o carro pra ver vídeo! alem disso do que adianta eu ter um DVD no meu carro sendo que se eu for viajar minha namorada nem poderá ver nada, pois o carro esta andando. Então fiquem despreocupados, daqui a poucos meses isso sera solucionado por algum espertinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados