Eng.Rafael Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Concordo com o Suzuki... não incluirão a troca das pastilhas de freio dianteiros e das lonas dos freios traseiros troca do liquido de arrefecimento do radiador e manutenção do ar condicionado... e só os freios vai qse 1mil reais pra roça... e no manual diz que a troca é 30.000km, mas com 20.000km eles já indicam na revisão a troca... Gostaria de saber de vocês se o freio de vocês também tripida em freias muito fortes... pois fiz um TD em um 1.0 essa semana e não senti nada... meu pai tem um Cobalt... e o freio deve tá com tanto pau que a justiça do Rio já obrigou Recall em todos os Cobalts... E estou com medo do meu 1.4 tb ter esse abacaxi já que sinto a mesma tripidação em frenagens fortes como o Cabalt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Valencio Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pessoal estou preocupado fui fazer a troca de oleo dos 5.000Km do meu onix ls, e o valor ficou em 300,00. Agora tenho que fazer a de 10.000 vocês gastaram quanto na troca de oleo? e na primeira revisão? Aguardo com desespero a resposta de alguem..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Matheus, revisão tem preço fixo. Seu óleo foi MUITO caro, nunca mais vá nessa CS. Procure um tópico aqui intitulado troca 5.000km ou troca de óleo, algo assim. Você vai ter bons exemplos de preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Valencio Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 David, mas como eu faço esse é o valor da CS que comprei o carro, se não fizer nela eu não perco a garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morineck Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Nuss...caro msm...Troquei sábado do meu, 5mil km e foi 135,00. Se vierem me cobrar mais de 250,00 na de 10mil ja vou achar caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 David, mas como eu faço esse é o valor da CS que comprei o carro, se não fizer nela eu não perco a garantia? matheus, vc deve levar 2 pontos em consideração: 1) não trocar o óleo com 5000km não implica em perda de garantia a não ser que vc chegue aos 6 meses de uso e não atinja os 5000km. 2) vc pode trocar o óleo e fazer revisão em QUALQUER cs GM sem implicações à garantia. Fique tranquilo. Qualquer coisa estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Val Neves Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pessoal boa tarde! Adquiri um Onix agora no mes de Maio, e sinceramente não prestei atenção nos valores de peças/revisões. Eu trabalho na Hyundai, e os valores praticados aqui para veículos premium são praticamente os valores das revisões do Onix. Por exemplo, uma revisão de uma Tucson 2.7 V6, de 40.000Km custa o mesmo valor da revisão de 30.000Km do Onix ! Me decepcionei totalmente com o custo das revisões. Não estou entendendo o custo tão alto sendo que o carro é fabricado aqui......a GM deveria rever esses valores o quanto antes. Muito provavelmente não vou levar mais na css após o termino de garantia ( 1 ano certo ??? ) Valeu ! Fico no aguardo da posição de voces quanto a essa comparação de valores..... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 3 anos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Val Neves Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Putz....e eu achando que era só 1 ano. Bom se for 3 anos...ai a história ja muda um pouco....preparar os bolsos para essas revisões... Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Galera. Tive uma desagradável surpresa hoje. Fui fazer um orçamento em 2 CSS das 3 aqui na minha cidade e o valor que eu recebi da troca de óleo agora para 5000 KM foi a seguinte: Mangabeiras Veículos: 200 (óleo correto para o Onix - Dexus 1) Boa Terra Veículos: 173 (óleo correto para o Onix - Dexus 1) Alias, na Mangabeiras, queriam me empurrar o óleo usado para Celta e Classic, alegando que é mais barato e o óleo é o mesmo. Nesse óleo que tava na promoção, tudo sairia por 100 reais. Ou seja, tomem cuidado na hora que for trocar o óleo para não serem enganados. Vou me informar com a GM se o preço tabelado de 196 reais para revisão de 10000 KM é com o óleo correto (Dexus 1) ou com o outro tipo do óleo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 é isso mesmo Vila. também achei estranho a revisão dos 10 ser tão barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiban Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Ontem fui até a concessionaria, 174 reais pela troca de oleo e filtro. 7 meses e um pouco menos que 5K.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Qual foi o óleo que colocaram Jiban? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Hoje realizei a troca dos 5000km (com 4111km, pelos 6 meses) e trocaram o óleo (5W30), Filtro e Anel Retentor. Tudo ficou em 190,00. Achei o preço alto, mas não questionei pois não tenho pra onde fugir, já que é a única concessionária da região, isso pq fica a 100km de casa e não tenho na minha cidade :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegasus265 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 fiz mh primeira troca de oleo e filtro de oleo com 5200km, mesmo que o manual diga que so em uso severo a primeira troca, acho interessante para o veiculo fazer esta troca, foi rapida e o custo dentro do esperado, R$ 123,00, o anel do retentor tbm foi trocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Galera. Tive uma desagradável surpresa hoje. Fui fazer um orçamento em 2 CSS das 3 aqui na minha cidade e o valor que eu recebi da troca de óleo agora para 5000 KM foi a seguinte: Mangabeiras Veículos: 200 (óleo correto para o Onix - Dexus 1) Boa Terra Veículos: 173 (óleo correto para o Onix - Dexus 1) Alias, na Mangabeiras, queriam me empurrar o óleo usado para Celta e Classic, alegando que é mais barato e o óleo é o mesmo. Nesse óleo que tava na promoção, tudo sairia por 100 reais. Ou seja, tomem cuidado na hora que for trocar o óleo para não serem enganados. Vou me informar com a GM se o preço tabelado de 196 reais para revisão de 10000 KM é com o óleo correto (Dexus 1) ou com o outro tipo do óleo. Abraços é isso mesmo Vila. também achei estranho a revisão dos 10 ser tão barata. A revisão dos 10k é mais barata porque a GM quem paga a mão de obra, fiquem encima somente para verificar se o óleo correto está sendo colocado no carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Meu carro ta lá na revisão, já to !#@&*%$ para variar, insisti para o mecânico verificar se tinha recall e eu to no das válvulas, são 15 dias para chegar a porcaria da peça. E se eu não tivesse insistido nunca saberia, só quando eu tivesse no meio da estrada como aconteceu com nosso colega edu. Quanto ao óleo o cara falou que colocou um da GM api SN, mas que não é dexos, de acordo com o manual pode ser equivalente, mas vou querer verificar, porque nunca vi GM SN sem ser dexos. Quando fui fazer a troca de 5000 queriam me vender dexos 2 por uns 250 reais, só tem palhaço lá. GM nunca mais, deus que me livre desse povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Meu carro ta lá na revisão, já to !#@&*%$ para variar, insisti para o mecânico verificar se tinha recall e eu to no das válvulas, são 15 dias para chegar a porcaria da peça. E se eu não tivesse insistido nunca saberia, só quando eu tivesse no meio da estrada como aconteceu com nosso colega edu. Quanto ao óleo o cara falou que colocou um da GM api SN, mas que não é dexos, de acordo com o manual pode ser equivalente, mas vou querer verificar, porque nunca vi GM SN sem ser dexos. Quando fui fazer a troca de 5000 queriam me vender dexos 2 por uns 250 reais, só tem palhaço lá. GM nunca mais, deus que me livre desse povo. Não é questão da GM, e sim CSS. Liga no SAC da GM e abre chamado contra a CSS, a GM enraba eles. Tem que reclamar, se ninguém reclama como a GM vai tomar ciência? E pode ter certeza que a GM toma conhecimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 a GM tem culpa também, devia ter aberto esse recall, é coisa séria, mas parece que não quer manchar a imagem. quanto ao óleo eu vou ver direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 David, quando seu carro foi fabricado? digo isso pois serve de base pra sabermos se o nosso também está no meio... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onlycr Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 a GM tem culpa também, devia ter aberto esse recall, é coisa séria, mas parece que não quer manchar a imagem. quanto ao óleo eu vou ver direitinho. Boa tarde, David. Esse assunto do recall das válvulas é muito preocupante. Aqui em Porto Alegre, na CSS q comprei, falaram que não sabiam de nada, simplesmente isso... Liguei para outra, e após pedirem o número do chassi, informaram que meu carro não está nesse recall. Aliás, o atendimento por telefone da segunda CSS me espantou, muito prestativo, e o rapaz ainda informou que estão programadas uma série de trocas para o Onix. Hora de criar um tópico relacionando data de fabricação e modelos ou algo do tipo? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Boa tarde, David. Esse assunto do recall das válvulas é muito preocupante. Aqui em Porto Alegre, na CSS q comprei, falaram que não sabiam de nada, simplesmente isso... Liguei para outra, e após pedirem o número do chassi, informaram que meu carro não está nesse recall. Aliás, o atendimento por telefone da segunda CSS me espantou, muito prestativo, e o rapaz ainda informou que estão programadas uma série de trocas para o Onix. Hora de criar um tópico relacionando data de fabricação e modelos ou algo do tipo? Abraços! Foi o que eu disse... CSS... Tem muita CSS ruim, que não tem preparo de atendimento ao cliente, você já percebe na hora de vender os carros com a "esperteza" dos vendedores... Complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Seguindo a idéia do Onlycr, poderíamos criar uma página semelhante aquela onde registramos nosso consumo, para cadastrarmos a data em que o carro foi fabricado, serviços já realizados (recall, atualização, troca de alguma peça em específico), modelo, versão.... É apenas uma sugestão, mas acredito que seria mais fácil de se organizar e encontrar o que precisamos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Seguindo a idéia do Onlycr, poderíamos criar uma página semelhante aquela onde registramos nosso consumo, para cadastrarmos a data em que o carro foi fabricado, serviços já realizados (recall, atualização, troca de alguma peça em específico), modelo, versão.... É apenas uma sugestão, mas acredito que seria mais fácil de se organizar e encontrar o que precisamos. Abraços! Pode-se criar um tópico de avaliação de CSS também, assim, todos ficam sabendo aonde está a "bucha" da CSS que não devem levar seus veículos. Estou morando em Lins, a Colive é uma das melhores e mais honestas CSS que já vi, não tenho um A pra falar dos funcionários nem nada. E outra coisa, é impressão minha, li errado, ou não prestei atenção em alguma coisa... mas... parece que os Onix com mais problemas são os LS e LT... é isso mesmo???? O_O" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onlycr Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pode-se criar um tópico de avaliação de CSS também, assim, todos ficam sabendo aonde está a "bucha" da CSS que não devem levar seus veículos. Estou morando em Lins, a Colive é uma das melhores e mais honestas CSS que já vi, não tenho um A pra falar dos funcionários nem nada. No meu caso, na hora da compra, a Jardine foi péssima em tudo, enquanto a Sinoscar foi ótima (vendedor, avaliação do usado, disposição p/ o test drive, etc...). Porém, nas vezes em que liguei para a oficina, foi ao contrário, a JARDINE tem sido um exemplo de bom atendimento, informações precisas e preços informados conforme a tabela do site. A Sinoscar, ao contrário, colocou uma menina que mal sabe o nome para atender na oficina, fora os "arredondamentos" para 200 reais da revisão (me incomoda sim, qual o problema em cobrar 196) e tempo MEGA express (1h30 acho pouco para REVISAR um carro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados