Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 R$ 41.900,00 de um Prisma LT 1,4 - Preto sem My Link, acho que estou no lucro!! Coloquei rodas e Multimídia por fora e ainda ficou mais barato que muitos!!! 1 Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Comprei o Meu agora em Dezembro de 2013, peguei a versão LTZ Aut. Branca. ele ficou R$48.140,00 isso ganhando os friso lateral, insulfime e protetor de carter* (não sei se o protetor eles deram ou so falaram sendo que ja vem mais enfim), o meu avô é aposentado na GM então consegui um desconto de R$2.000,00 no valor entao o carro saiu por R$46.140,00!!! dai pra incrementar um pouquinho coloquei alguns acessórios na Chevrolet Carrera como: • Faixa 24 horas (na cor Preta com detalhes Cinza) igual a foto – R$ 831,00 • Mini Tapetes (na cor PRETA) – R$ 85,00 • Jogo de Tapetes Carpete (na cor PRETA) – R$ 210,00 • Engate Traseiro – R$ 280.00 TOTAL; R$ 1.406,00 COM DESCONTO R$ 1260,00 Eu antes de comprar esse acessórios eu pesquise em várias concessionárias como a NOVA TATUAPÉ, VIGORITO, e outras 3 que não lembro o nome mais lembro os lugares... (Anália franco, Conselheiro carrão e radial leste próx. belém) todas elas me deram o mesmo absurdo de preço, que são eles: • Faixa 24 horas (na cor Preta com detalhes Cinza) igual a foto – R$ 1.800,00 • Mini Tapetes (na cor PRETA) – R$ 90,00 • Jogo de Tapetes Carpete (na cor PRETA) – R$ 240,00 • Engate Traseiro – R$ 590.00 Totalizando R$ 2.720,00 (sem desconto) ambas me deram o valor dos bancos em couro e são eles: Carrera: R$ 1.610,00 Demais: R$ 2.550,00 não sei como a carrera conseguiu ficar tão abaixo mais se eu puder ter ajudado alguém a economizar com esses acessórios já fico feliz xD (OBS.: Espero nao ter deixado ninguem !#@&*%$ por ter comprado e pagado esses absurdos das outras concessionárias que deveriam ser iguais --') Citar
Radjalme Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Fechei o meu este mês, Onix LT 1.4 - preto / com Mylink R$ 39.900. Apesar do IPI e tal acho que foi bom negócio. Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 (editado) Fechei o meu este mês, Onix LT 1.4 - preto / com Mylink R$ 39.900. Apesar do IPI e tal acho que foi bom negócio. mais é mylink e ar? não compensava mais voce ter pego o LTZ? 40mil no LT e 46,5mil no LTZ só que no LTZ vai vir a mais: - Roda de liga leve; - Retrovisores elétricos; - Farol de milha; - Vidro elétrico one touch nas 4 portas; - computador de bordo com cronometro, km/l, km restante até o fim do tanque, velocidade média (temperatura não sei se só de voce ter colocado o mylink ja veio) não sei se no seu tem mais tbm tem mas vem Ar-condicionado e se chorar um pouco consegue alguns opicionai bom gratis ;p Editado Janeiro 16, 2014 por Nathan Zanotti Fernandes Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Esse negócio do Prisma Clube é complicado, pois já saiu do ar, já criaram um pirata, sem falar que quase não existe interação entre os membros. Então, troquei de carro (Prisma Maxx 1.4 p/ Onix Sedan LTZ) e de clube (Prisma Clube p/ Clube do Onix). HAHAHAHA BOA =P AO INVEZ DE CELTA SEDÃ AGORA É ONIX SEDÃ HAHAHA O CLUBE DO CELTA É SUPER BADALADO... O CLUBE DO ONIX E SUPER BADALADO... O DO PRISMA ANTIGO E DO NOVO NEM JUNTO NUM VAI ;p Citar
Radjalme Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Nathan, juro que tentei chorar mas os descontos não tavam muito bons não e além disso, tem minha noiva, casamento, apartamento ....... Para convencer a senhorita a comprar um carro bom já foi um parto rsrs. Ela falou pra mim que queira um carro zero, atual mas que fosse na casa de R$ 30.000... Acho que o Onix ficou de bom tamanho rsr. 1 Citar
engcolombo Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 O problema do Prisma Clube é de junta.<br /><br />Kkkkkkkkkkkk Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 O problema do Prisma Clube é de junta.<br />Kkkkk<br />Penso assim tb! Mas acho q nem recall resolve. Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Nathan, juro que tentei chorar mas os descontos não tavam muito bons não e além disso, tem minha noiva, casamento, apartamento ....... Para convencer a senhorita a comprar um carro bom já foi um parto rsrs. Ela falou pra mim que queira um carro zero, atual mas que fosse na casa de R$ 30.000... Acho que o Onix ficou de bom tamanho rsr. hahahaha e complicado mesmo =p ainda bem que falta uma cota pra pensar em me casar ainda kkk no minimo 2 anos que é oque falta pra me formar ai eu começar a pensar num possibilidade =p acredito que antes dos 27 anos seja dificil deu casar =p minha namorada não gosta muito da idéia né mas fazer oque, é oque tem pra hoje rsrs Citar
Fevi Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Paguei 43k no meu dia 20/01/14 LTZ 1.4 manual Citar
Radjalme Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Guarde minhas palavras cara, meu casamento já pagando um veloster e quase mais uma Uno rsrsr !!! (salão, decoração, lembrança, guardanapo bordado, foto, filmagem, enxoval, móveis planejados...... Tá f...... Mas o que não se faz por amor né rsrs. Achou que tá ruim rsrs, ainda faço MBA depois de três pós, pois não dá para ficar com o mesmo emprego com esse monte de conta rsrs . Mas é maneiro, vida a dois com que se ama é muito bom cara, conquistar as coisas juntos não tem preço; não troco alguns sufocos por nada rsrs. Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Por Favor, clube do Onix/Prisma, vamos mudar o nome!!! É tudo igual !!! Radjalme, parabéns pelo casório, na época do meu (2002) foi um Golf top que deixei no casório, mas valeu a pena, estamos juntos até hj e de Prisma !!! Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Eu voto por expandir o clube para os donos de prisma Citar
Radjalme Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Concordo com ambas as coisas! Já que tem o pessoal do prisma aqui e eles são participativos vê se dá pra mudar fazer alguma coisa por eles ! Citar
engcolombo Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Concordo com ambas as coisas! Já que tem o pessoal do prisma aqui e eles são participativos vê se dá pra mudar fazer alguma coisa por eles ! O problema no caso eu acho que seria a "parceria", porque no caso a pessoa investiu dinheiro para criar o forum do clube do prisma, ai o clube do onix que deve ser "parceiro" do clube do prisma, vai lá e rouba todos os usuários deles e ainda coloca como se o site fosse o "verdadeiro" clube do onix/prisma, sei lá é complicado , é um mercado né e assim como os outros, o mais forte sempre vence, mas se eles são "parceiros" isso dificilmente vai acontecer, a não ser que entrem em um acordo ! Citar
jordan Postado Janeiro 23, 2014 Autor Postado Janeiro 23, 2014 Não seria ético transformar o Clube do Onix em Clube do Prisma pois, além de sermos parceiros, o Clube do Prisma é um clube reconhecido pela Chevrolet. Os membros que possuem Prisma são bem vindos, porém vai continuar sendo Clube do Onix. 1 Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 O problema no caso eu acho que seria a "parceria", porque no caso a pessoa investiu dinheiro para criar o forum do clube do prisma, ai o clube do onix que deve ser "parceiro" do clube do prisma, vai lá e rouba todos os usuários deles e ainda coloca como se o site fosse o "verdadeiro" clube do onix/prisma, sei lá é complicado , é um mercado né e assim como os outros, o mais forte sempre vence, mas se eles são "parceiros" isso dificilmente vai acontecer, a não ser que entrem em um acordo ! Um acordo é fundamental. Mas também é de se pensar que o prima é um onix sedã e só veio com o nome de prisma pra Chevrolet garantir mais um lançamento no ano de 2013. O carro é o mesmo, só que com "bunda" rs Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Um acordo é fundamental. Mas também é de se pensar que o prima é um onix sedã e só veio com o nome de prisma pra Chevrolet garantir mais um lançamento no ano de 2013. O carro é o mesmo, só que com "bunda" rs Tem isso mesmo. Não rola de discutir qualquer coisa de prisma, no clube do prisma, por que estaremos falando de dois carros diferentes até no motor. Vamos continuar aqui falando, sobre o prisma junto com seu irmão onix. Só espero que a moderação não exclua um tópico que seja exclusivo do prisma, senão vai ser sacanagem. Citar
Roberto Costa Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Eh... Pelo visto os "Prismeiros" vão ficar meio "sem teto" kkkk Mas beleza, já que são carros idênticos, talvez possamos continuar por aqui sem sermos vistos como intrusos... Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Eh... Pelo visto os "Prismeiros" vão ficar meio "sem teto" kkkk Mas beleza, já que são carros idênticos, talvez possamos continuar por aqui sem sermos vistos como intrusos... Me sinto em casa, mesmo q entrando pela porta dos fundos... Kkkkkk Citar
Roberto Costa Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Me sinto em casa, mesmo q entrando pela porta dos fundos... Kkkkkk kkkk Citar
Vilanova Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 MInha nossa senhora. A cada mês que passa tome aumento do Onix. GM, chega né? Queria dar pra minha mãe um Onix 1.0, mas agora sem condições. Nunca que eu vou pagar quase 40 mil em um carro 1.0. 1 Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 O pior é aumentar os preços e tirando detalhes do carro. O último que se tem noticia foi a antena que nos modelos (todos 1.0/1.4) sem rádio foi retirada. Juntando-se ao protetor de carter, capinha do extintor, banco bi-partido!!! 40K é mto!!!!! Sds, Avelino 1 Citar
Tonette Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 Comprei o meu em abril de 2012, paguei 33K na versao LT 1.4 - R7L... Citar
Posts Recomendados