Juarez Kozenieski Postado ontem às 22:23 Postado ontem às 22:23 a chave do Onix esta com problema, quando eu aciono para abrir o porta malas ela dispara e fica acionando varias vezes para abrir, se eu aperto o botão para fechar as portas ele aciona o porta malas também, coisas que eu ja fiz: levei para trocar a pilha, não resolveu a pilha esta boa; achamos que fosse o circuito interno da chave, levei no chaveiro e ele constatou que o circuito tava funcionando perfeitamente; ele sugeriu troca da carcaça da chave, me falou que iria ter um custo, achei meio caro o valor, solicitei numa revenda de peças e gastei pouco para trocar, fui em outro chaveiro, sai de la funcionando perfeitamente, porém esta apresentando o mesmo problema novamente; alguém que ja passou por esse problema conseguiria me dar uma ajuda Citar
Juarez Kozenieski Postado 1 hora atrás Autor Postado 1 hora atrás A minha carcaça original ja estava desgastada, não tava fechando direito o encaixe, achamos que poderia ser isso que estava dando problema antes de troca-la Citar
Posts Recomendados