Heriberto Silva Postado Julho 15, 2025 Postado Julho 15, 2025 Pessoal me ajudem.. por favor.. tenho um Onix Hatch 22/23. Procurei a css próxima de casa(Luis Eduardo Magalhães/BA), solicitei o kit completo do farol de milha par instalar no meu carro. Quando chegou levei meu carro, ficou o dia inteiro e nao conseguiram fazer funcionar, a desculpa que deram foi que talvez o kit teria problema. Sai de la eles me passaram que iria pedir outro kit da fabrica, porem passou 1 mes e eles nao solicitaram, cobrei varias vezes. Comprei um kit de outra loja da GM, kit original, veio com NF, manual da GM de instalação. Levei numa loja especializada para instalar e após levei na css para programar. Novamente ele nao conseguiram fazer funcionar e colocaram a culpa na instalação. Levei de novo onde instalei e pedi para fazer um check e foi confirmado, foi feita conforme o manual de instalação da GM. Nesses casos o que posso fazer ? Quem procuro na GM para solucionar meu problema ?? Citar
Posts Recomendados