Luis Dias Postado Dezembro 8, 2024 Postado Dezembro 8, 2024 (editado) Adquiri um onix 1.0 2022 esse mês, entretanto ele vem apenas com o radio básico padrão do onix de entrada, e gostaria de fazer a troca e instalar o mylink3, mas por ser meu primeiro carro não tenho experiência alguma nesse meio, andei pesquisando em sites alguns mylinks usados e gostei do valor. acabei dando uma pesquisada em vídeos e fóruns mas não achei nada a respeito das minhas duvidas. Primeiramente gostaria de saber se a multimídia é plug and play, só retirar o radio e conectar a multimídia e tudo funciona, e segundo se vale a pena comprar uma usada, lembrando que não tenho interesse em desbloquear nem nada, mas sim apenas colocar a multimidia Editado Dezembro 8, 2024 por Luis Dias Citar
the-luga Postado Dezembro 1, 2025 Postado Dezembro 1, 2025 Tenho a mesma dúvida. Você conseguiu descobrir? Citar
Luciano Barreiro Postado Dezembro 1, 2025 Postado Dezembro 1, 2025 Boa tarde, Falar da minha exeriencia e da duvida que tenho para ver se alguem ajuda! 1 e necessario comprar a tela e o modulo da multimidia para troca, 2 e necessario desbloquear o modulo, pois são bloqueados pelo chessi do carro. apos isso é preciso ter os cabos, e ai que chega a minha duvida, tenhdo os plugs cortados, é possivel adpatar com o esquema eletrico do plug? se sim, alguem tem os esquemas eletricos para me enviar aqui, tanto do radio, quanto do mylink2. Quem pode me ajudar. Citar
Luciano Barreiro Postado Dezembro 3, 2025 Postado Dezembro 3, 2025 Em 01/12/2025 at 15:38, Luciano Barreiro disse: Boa tarde, Falar da minha exeriencia e da duvida que tenho para ver se alguem ajuda! 1 e necessario comprar a tela e o modulo da multimidia para troca, 2 e necessario desbloquear o modulo, pois são bloqueados pelo chessi do carro. apos isso é preciso ter os cabos, e ai que chega a minha duvida, tenhdo os plugs cortados, é possivel adpatar com o esquema eletrico do plug? se sim, alguem tem os esquemas eletricos para me enviar aqui, tanto do radio, quanto do mylink2. Quem pode me ajudar. Corrigindo , seria o esquema do radio e do modulo mylink 3 Citar
Posts Recomendados