luchiago Postado Agosto 19 Compartilhar Postado Agosto 19 Onix Premier 2020 AT Turbo Antes eu conseguia fechar as janelas do carro apertando e segurando a trava do carro. Hoje nao consigo mais. Alguem sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganryu Postado Quarta às 00:55 Compartilhar Postado Quarta às 00:55 Opa Pode ser a bateria fraca da chave (a bateria não segura o comando), a bateria fraca do carro (a minha estava ruim a um tempo e só dava sinal estando muito perto do carro; Depois de trocar, abre e fecha as janelas de longe) e configuração na central (fechamento remoto dos vidros). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luchiago Postado Quarta às 11:44 Autor Compartilhar Postado Quarta às 11:44 10 horas atrás, Ganryu disse: Opa Pode ser a bateria fraca da chave (a bateria não segura o comando), a bateria fraca do carro (a minha estava ruim a um tempo e só dava sinal estando muito perto do carro; Depois de trocar, abre e fecha as janelas de longe) e configuração na central (fechamento remoto dos vidros). Ganryu muito obrigado! Era isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados