isismd Postado Maio 13 Compartilhar Postado Maio 13 (editado) Bom, eu tenho um Ônix 2018 que possui o sistema de multimídia my link 2. Ele possui espelhamento de dispositivos via usb, porém testei com meu Iphone 13 com um cabo (não original) e não funcionou. O cabo está funcionando tanto para carregamento quanto para transferência de dados (testei no meu computador), mas quando coloco no carro não aparece nada. Havia testado com um Samsung S20 e funcionou, apareceu o android auto perfeitamente. Mas com o iphone não aparece nada, apesar de nas configurações eu já ter desabilitado o Android auto e habilitado o car play. Já testei meu iphone em outro carro (Tracker 2022) cuja multimídia funciona sem usb e funcionou. Mas no meu carro que precisa necessariamente do usb não funciona. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Preciso comprar um cabo original? Editado Maio 13 por isismd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados