Filipe Lyra Postado Abril 30 Compartilhar Postado Abril 30 Pessoal, estou com um problema com meu MyLink 2 do Onix Activ 2018... A uma semana atrás o som da porta do motorista parou de funcionar, mas com o tempo ele volta a funcionar. Pensei que fosse mal contato e deixei pra resolver depois, só que o problema foi aumentando... No meio da semana passada o alto falante do passageiro também parou de funcionar e com o tempo ele volta e depois volta o do motorista. E agora o alto falante da porta atrás do motorista também parou de funcionar, e segue a sequência, com o tempo ele retorna, daí o do passageiro retorna também e por mim o do motorista volta a funcionar. Resumindo, quando ligo o som apenas a porta traseira direita tem som, mas creio que até o fim da semana ela pare de funcionar também... haha Alguém já teve algum problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDessa Postado Agosto 20 Compartilhar Postado Agosto 20 Tenho um Prisma 2019 e estou com esse problema. Já resolveu o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados