kaue Postado Abril 4 Postado Abril 4 Estou com um problema de barulho parece borracha na traseira do meu carro , já troquei amortecedor, batedor , coxia tudo que tinha p trocar e o barulho ainda persiste . Quando balança o carro é barulho de borracha . Alguém com esse problema , se sim como resolveu ?? Citar
kaue Postado Abril 4 Autor Postado Abril 4 Estou com um problema de barulho parece borracha na traseira do meu carro , já troquei amortecedor, batedor , coxia tudo que tinha p trocar e o barulho ainda persiste . Quando balança o carro é barulho deborracha . Alguém com esse problema , se sim como resolveu ?? carro : ônix 2018 km 188mil Citar
Renato Soares Postado Abril 13 Postado Abril 13 Em 04/04/2024 at 10:54, kaue disse: Estou com um problema de barulho parece borracha na traseira do meu carro , já troquei amortecedor, batedor , coxia tudo que tinha p trocar e o barulho ainda persiste . Quando balança o carro é barulho deborracha . Alguém com esse problema , se sim como resolveu ?? carro : ônix 2018 km 188mil Seria de boa ajuda se você puder postar algum vídeo que seja possível ouvir o barulho e a direção de onde ele pode estar surgindo. Tem várias coisas na região que poderiam fazer barulho. Citar
Posts Recomendados