vitor.amaral10 Postado Março 23 Compartilhar Postado Março 23 Tenho um onix plus premier 2 2020 e estou com problemas no sensor de ponto cego, aguém sabe como identificar o problema? só aparece no painel que ele ta com problema, e o assistente de estacimento não funciona tb por causa disso, mas os sensores de estacioinamento estão funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AltairIV9 Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 O meu deu problema recentemente em um dos sensores de estacionamento, e parou de apitar, só funcionava a câmera, e também aparecia uma mensagem no painel toda vez que engatava a ré. Levei na concessionária, e o rapaz desligou o que não tava funcionando, voltou a funcionar, mas em algumas posições ele não pega 100%. Pode ser que tenha estragado o sensor, o ideal seria levar em alguém que consiga passar o aparelho pra ver onde é o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados