wanderson dos santos Postado Janeiro 30 Compartilhar Postado Janeiro 30 Boa tarde! Tenho Onix LTZ 2018 porém meu maylink só sai o som quando o dia está bem quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Ola, isso tem caracteristica de "solda fria", ou seja, é um defeito característico quando a solda na placa do aparelho trinca, fica dando mal contato. Quando o tempo está quente tudo tende a dilatar, ai volta a ter contato. Eu sugiro você levar o som em uma oficina de eletronica, eles olham onde tem solda fria e refazem onde for necessário. Te aconselho a não insistir na tentativa de usa-lo, pode ficar dando mal contato ou piorar a situação, até mesmo vir a queimar algum componente sensível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson dos santos Postado Março 12 Autor Compartilhar Postado Março 12 VALEU !! Vou procurar um oficina eletrônica ultimamente não estou usando o som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados