rodrigosilva Postado Janeiro 16 Postado Janeiro 16 Boa Tarde! Tenho um ônix 2014 1.0 e depois que trocou a correia dentada ele começou a ascender a luz a injeção eletrônica e perder potencia, isso acontece sempre que estou na estrada a mais de 100 por hora. Troquei vela e cabo de vela e mesmo assim continua. Levei no mecânico e fui informado que teria que refazer a junta de cabeçote, mas não acreditei muito nisso esta com 80mil km. Alguém consegue me ajudar? Citar
pptano Postado Janeiro 26 Postado Janeiro 26 (editado) Boa tarde. Quando troquei a do meu prisma, aconteceu algo semelhante. O mecânico "mapeou"/"reprogramou" o carro após a troca, funcionou normal e nunca mais apresentou problema. Algo semelhante a esse vídeo https://www.facebook.com/cia.autocenter/videos/aprendizado-da-correia-dentada-do-onix-️é-necessário-após-a-troca-da-correia-den/1386611305036179/ Editado Janeiro 26 por pptano Citar
Posts Recomendados