Emerson Silva Postado Dezembro 7, 2023 Postado Dezembro 7, 2023 Boa tarde, fui trocar o óleo e por falta de conhecimento a loja colocou o óleo ACDELCO 0w20 , porem sem ser DEXOS , terei problema? sera que devo trocar novamente para o DEXOS , pois me parece que se não for esse , ele corrói a correia , alguem ja passou por isso? Citar
Mano Postado Dezembro 8, 2023 Postado Dezembro 8, 2023 10 horas atrás, Emerson Silva disse: Boa tarde, fui trocar o óleo e por falta de conhecimento a loja colocou o óleo ACDELCO 0w20 , porem sem ser DEXOS , terei problema? sera que devo trocar novamente para o DEXOS , pois me parece que se não for esse , ele corrói a correia , alguem ja passou por isso? Tive em uma situação parecida, onde meu cruze usa 0W20, e foi colocado 5W20, na hora fiz o mecânico retirar e colocar o óleo correto. No seu caso que eu trocaria, afinal existe muitos casos de correia dando problema, eu não ariscaria ficar com esse óleo ( que não é nada perto do valor de uma retífica). Obs. o meu aconteceu dentro da CSS, e se EU não estivesse junto, nunca saberia que estaria com o óleo errado... Citar
Posts Recomendados