luizlg Postado Novembro 21, 2023 Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Tenho um onix 2020, as vezes a luz do botão do onstar fica vermelho, e aparece uma mensagem dizendo, falha na chamada de emergência, as vezes fica assim por algumas horas, ou até uns dois dias. Depois ele volta ao normal. Alguém já passou pelo mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tico_Onix Postado Junho 3 Compartilhar Postado Junho 3 Amigo Bom dia O meu carro apresentou a mesma mensagem no painel ! Conseguiu resolver o seu problema ? Se sim como que conseguiu ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lybaquino Postado Novembro 6 Compartilhar Postado Novembro 6 Olá amigos. Tbm estou com essa falha e não estou achando solução. Se alguém souber fala aqui. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados