Rogério_2015 Postado Setembro 4, 2023 Postado Setembro 4, 2023 Bom dia, Tenho um Onix 2015, deu umas falhadas enquanto estava andando e quando acendia o farol parece que perdia potência. Mecânico sugeriu trocar a bateria. Troquei a bateria (maio) e realmente passou os problemas. Agora (agosto), do nada, o carro fica piscando o painel, se falha todo e até apaga... Alguém já passou por isso ou pode me dar alguma dica? 1 Citar
Mano Postado Setembro 5, 2023 Postado Setembro 5, 2023 (editado) de uma olhada aqui.. Editado Setembro 5, 2023 por Mano Citar
Luiz Gustavo Pinho Postado Setembro 25 Postado Setembro 25 Bom dia, estou com um problema que também não encontro solução, tenho um ônix 1.0 2013 e desde que comprei o carro (jan/24) o painel de instrumentos vem apresentando problemas, vira e mexe estou na estrada e do nada ele apaga ou começa a piscar, depois volta ao normal, ou então apaga de vez, quando desligo o carro e ligo de novo as vezes ele volta a funcionar normal, outras vezes persiste com o problema, porém, do nada… ele volta a ficar normal… e depois de uns dias/semanas ele volta a apresentar o problema, recentemente tem sido mais constante, já tentei ver a bateria, mas não é, levei no mecânico e não encontraram nada, todo mundo fala que nunca viu isso… alguém já passou por isso ? Citar
Ganryu Postado Novembro 13 Postado Novembro 13 Opa, aqui era a bateria ruim, depois que troquei não deu mais problema. Citar
Posts Recomendados