jorge grecchi Postado Abril 22, 2023 Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Desde q comprei o onix, de segunda mao, o usb dele so carrega o celular quando plugado, nao reconhece celular, pendrive, nem iphone nem android, e testei com varios cabos diferentes e nda, meu carro é um onix 2020 turbo, com mylink 3, alguem ja passou por isto ou sabe resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rilantyer Postado Maio 4, 2023 Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Estou com esse mesmo problema e aguardando uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jussara Postado Maio 18, 2023 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 Também estou com esse problema, já testei com o cabo original do celular Samsung M23 e comprei outros 3 cabos mas o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados