cristianolodi Postado Março 4, 2023 Postado Março 4, 2023 Boa tarde, pessoal. Estou com uma situação (não sei se é necessariamente um problema). Tenho um Onix 2016 1.4 AT e há uma semana, mais ou menos, ele acendeu a luz da bateria enquanto o carro estava em funcionamento. Ficou uns 05 segundos acesa e apagou. Levei na assistência, ele passou um dia lá. Me informaram que fizeram todos os testes e que a princípio estava tudo ok com a corrente de energia, alternador e correia do alternador. Dois dias depois que peguei o carro na assistência, ele apresentou novamente o problema: a luz acende e fica uns 05 segundos acesa (não piscando) e logo depois apaga. Percebi que isso ocorre quando estou em uma velocidade mais alta e preciso frear para passar por uma lombada ou fazer uma conversão. Mais alguém já teve esse problema? Como solucionou? Citar
cristianolodi Postado Março 9, 2023 Autor Postado Março 9, 2023 Em 04/03/2023 at 17:39, cristianolodi disse: Boa tarde, pessoal. Estou com uma situação (não sei se é necessariamente um problema). Tenho um Onix 2016 1.4 AT e há uma semana, mais ou menos, ele acendeu a luz da bateria enquanto o carro estava em funcionamento. Ficou uns 05 segundos acesa e apagou. Levei na assistência, ele passou um dia lá. Me informaram que fizeram todos os testes e que a princípio estava tudo ok com a corrente de energia, alternador e correia do alternador. Dois dias depois que peguei o carro na assistência, ele apresentou novamente o problema: a luz acende e fica uns 05 segundos acesa (não piscando) e logo depois apaga. Percebi que isso ocorre quando estou em uma velocidade mais alta e preciso frear para passar por uma lombada ou fazer uma conversão. Mais alguém já teve esse problema? Como solucionou? Só para constar qual foi a solução: o regulador de voltagem precisou ser trocado. Levei numa auto elétrica especializada (diferente da picareta de antes) e identificaram esse problema. Tudo certo, agora! 2 Citar
Posts Recomendados