Jean andrade Postado Fevereiro 27, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 (editado) Boa tarde! Tenho um Onix plus 2021 aspirado, e queria saber com qtos km é recomendado a troca da correia dentada e do tensor!! Um mecânico me disse que pelo fato da correia desse carro ser uma correia feita com um material diferente, ela dura mais tempo, em torno de 100 mil km .. isso procede? E a troca do fluido de freio ..sabem me dizer com qtos km ela é indicada? Editado Fevereiro 27, 2023 por Jean andrade Erro de português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicerol2 Postado Março 12, 2023 Compartilhar Postado Março 12, 2023 Amigo, a Correia dentada dele de é banhada a óleo. Fica dentro do motor, no manual é indicada a troca com 240 mil km ou 15 anos, oq ocorrer primeiro. Porém o pessoal troca mais cedo como uma maneira preventiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados