ONIX PLUS LT2 Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Bom dia, pessoal fui fazer revisão ONIX PLUS 2022 e percebi que na ccs tinha alguns tambores de MOBIL 0W20 E 5W30 DEXOS. Alguém aqui sabe se a GM mudou ÓLEO ou alguém esta usando MOBIL 0w20 dexos??? Será que esse MOBIL NÃO ATACA AS CORREIAS BANHADAS NO OLEO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arnaldo70 Postado Fevereiro 22, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 se tem a certificação dexos 1 , acredito que não tem problema algum com as correias banhadas... PORÉM, dentro da norma dexos 1 , há que se atentar para as gerações desse tipo de oleo.. a geração atual é a 2 ... ou seja, o melhor oleo para se usar para o onix lt 1.0 3 cilintros ASPIRADO, seria o 0w20 dexos 1 gen 2. Este Mobil eu colocaria sem medo no motor, mas se existir opção na hora para colocar o dexos1 gen2, vá nesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ONIX PLUS LT2 Postado Março 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2023 Em 22/02/2023 at 14:07, arnaldo70 disse: se tem a certificação dexos 1 , acredito que não tem problema algum com as correias banhadas... PORÉM, dentro da norma dexos 1 , há que se atentar para as gerações desse tipo de oleo.. a geração atual é a 2 ... ou seja, o melhor oleo para se usar para o onix lt 1.0 3 cilintros ASPIRADO, seria o 0w20 dexos 1 gen 2. Este Mobil eu colocaria sem medo no motor, mas se existir opção na hora para colocar o dexos1 gen2, vá nesse. Obrigado pelo fedback. Agora, ONIX PLUS LT2 disse: Obrigado pelo fedback. Testes para Dexos1 gen3 disponíveis em 1º de setembro - Lubes em Foco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ONIX PLUS LT2 Postado Março 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2023 FALA PESSOAL, TUDO BEM? ENTÃO, Já estão no mercado o novo ÓLEO com a nova formulação, DEXOS 1 GERAÇÃO 3 GF6 - SP 0W20 E 5W30 - Com novos aditivos para evitar LPSI. O que já era bom ficou melhor. Fiquem atentos que os comerciantes de ÓLEOS vão tentar a EMPURROTERAPIA, inclusive já estão vendendo o antigo DEXOS 1 GERAÇÃO 2 mais barato, ainda tem muito desse no mercado. Não que vc não possa usar, mais já que saiu o NOVO com mais proteção, vamos no melhor. FIQUEM LIGADOS NA HORA DA TROCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arnaldo70 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 (editado) sim... esse API SP deve ser bem caro... eu particularmente nunca vi, costumo ir no mercadocar da barra funda, em são paulo, e alí até o geração 2 é raro de achar, que dirá o 3 kkkkkk Editado Março 6, 2023 por arnaldo70 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados