matheusmluz Postado Novembro 25, 2022 Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Ola pessoal, tudo bem? Acabei de adquirir um onix hatch premier 22/23 zero e deve chegar semana que vem. Uma coisa que me deixou bastante chateado foi o fato de nao vir com sensor dianteiro nesta versao mais. Alguem ja tentou fazer o retrofit do sensor dianteiro original? Estou disposto a investigar mais sobre e ver se é possivel deixar tudo original. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequielx Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Ola Estou com o mesmo problema, muito chateado com isso. Adquiri o Onix hatch premier 23 e para minha surpresa veio sem o sensor dianteiro. Gostaria de saber porque vender um veículo completo "Premier" e não mandar o sensor. Já estamos sofrendo por causa do bluetooth. Verifiquei com a concessionaria e o preço do sensor dianteiro (Janeiro de 2023) estava em R$ 1.790,00, mas depois daquela conversa, bom cliente etc, ficou por R$ 1.000,00, mesmo assim não vou ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Antes de eu e a esposa decidir se compravamos um Premier 0km ou um semi-novo, como assinante da 4 Rodas por mais de 30 anos, vinha acompanhando o teste de longa duração do Onix Plus. E descobri que os modelos 2021 em diante, perderam alguns equipamentos devido a falta de suprimentos eletrônicos e que não vinham com ar condicionado digital o que dá aquele charme no interior e é um item que ajuda na revenda do carro futuramente, e então, achamos um Premier 20/20 na garantia com 14mil km, sendo que o carro poderia vir com freio a disco nas 4 rodas, sensor de chuva, retrovisor interno com escurecimento automático e já abusando da bondade da GM um teto solar como há possibilidade nos modelos exportação México. Acho que encontra-se mais em conta do que na concessionária, é provável que o carro tenha até o chicote de espera para tal função, negócio é dar um google com paciência que acha como fazer e habilitar o dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados