Will.tj Postado Novembro 18, 2022 Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Bom dia tarde ou noite a todos, meu carro está com um probleminha e ninguém consegue resolver, eu estou andando e do nada acende a luz da direção, injeção, abs e freio de mão e o carro começa apitar, e também aparece o código 68, o painel para de marcar a velocidade e o conta giros fica parado no zero, mais o carro anda normal, e com o tempo as luzes vão se apagando e só sobra a da injeção, que depois também se apagam. As vezes demora um mês pra acontecer isso, outras vezes acontece na semana, mais passa o scanner e não mostra nenhum erro, estou ficando maluco já, alguém já passou por isso e resolveu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Ronaldo Postado Fevereiro 17, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Solucionou o problema, o meu carro já foi trocada várias peças e não tem solução. Acende a luz do ABS freio de mão e code 68 ao mesmo tempo. Alguém sabe qual o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscoorii Postado Abril 12, 2023 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados