Onix 2022/23 TEM bluetooth mas NÃO TEM android auto/ Como resolver?


Posts Recomendados

pessoal, estou com um Onix Plus  LT 2022/23, a multimídia veio com o CARPLAY, consegui conectar meu celular Android via bluetooth e também consegui espelha-lo pelo Wi-fi, porém não veio o Android Auto. É possível instala-lo ? tem alguma forma de conseguir atualiza-la? já que o hardware está ok,mas só falta o software? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 17/10/2022 at 22:11, Phillipemso95 disse:

O seu tem bluetooth?

como conseguiu conectar?

sim, veio com o bluetooth, conectei normal porém sem o Android Auto, nao consigo abrir apps como; Waze, Maps, Spotify e outros. o que não entendo é que como podem colocar o hardware do bluetooth porém não instalar o programa android Auto... Economia porca vinda da chevrolet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ou tenho um onix ltz 2022/23 ... O meu celular e Android ai veio junto uma conectividade q e um aparelho q vc acopla dento do painel, a própria css coloca. Chama multimídia Kronos. Ai eu consigo acessar tudo por ele so rotear minha internet do celular para ele. Vc consegue achar ele por um preço mais em conta na internet. Na concessionária eu "ganhei" mas se eles fossem cobrar sairia por 2.900 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.