Rodrigo Passos Postado Outubro 1, 2022 Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Meu Onix LT Automático 2020 quando está entre 20 a 40 km/h +- e eu mantenho essa velocidade, vem a dar "trancos", "engasgues" e isso é horrível, chega ser um tranco forte, e eu já levei na concessionária várias vezes e me disseram que é "normal" e que o computador de bordo interpreta que eu sou "meio pé pesado" e por isso ele fica mais "esperto" que o normal. Todas as vezes que ando com mecânico dentro do carro para demostrar não aparece o defeito rs parece até piada, parece que eu tô mentindo rs mas minha esposa tbm presenciou tais trancos. Alguém sabe a causa ou oq eu posso fazer para que esses trancos sejam sábados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmarianolm Postado Outubro 15, 2022 Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Amigo mesma coisa aqui com onix plus premier 2020, entre 1500 a 2000rpm geralmente da 2 a 3 marcha por ai ele da uns trancos pequenos, nada que pareça que vai quebrar, como se fosse uma redução forte em um carro manual. Reclamei na chevrolet e fiz a revisão de 40mil, pra ser sincero melhorou um pouco, esta fazendo bem menos. Acho que eles atualizaram a central do carro e o cambio automático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresc Postado Março 16 Compartilhar Postado Março 16 Olá! Estou com o mesmo problema no meu 2020, vcs resolveram o de vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmororo97 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 Em 15/10/2022 at 09:30, jmarianolm disse: Amigo mesma coisa aqui com onix plus premier 2020, entre 1500 a 2000rpm geralmente da 2 a 3 marcha por ai ele da uns trancos pequenos, nada que pareça que vai quebrar, como se fosse uma redução forte em um carro manual. Reclamei na chevrolet e fiz a revisão de 40mil, pra ser sincero melhorou um pouco, esta fazendo bem menos. Acho que eles atualizaram a central do carro e o cambio automático. Amigo, pagou quanto no serviço da concessionária ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmororo97 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 bom verificar os coxins de transmissão, quando a borracha fica ruim ele começa a transferir esses trancos pra cabine. Em 15/10/2022 at 09:30, jmarianolm disse: Amigo mesma coisa aqui com onix plus premier 2020, entre 1500 a 2000rpm geralmente da 2 a 3 marcha por ai ele da uns trancos pequenos, nada que pareça que vai quebrar, como se fosse uma redução forte em um carro manual. Reclamei na chevrolet e fiz a revisão de 40mil, pra ser sincero melhorou um pouco, esta fazendo bem menos. Acho que eles atualizaram a central do carro e o cambio automático. sabe dizer o que eles fizeram ? algo mecânico ou alguma configuração eletrônica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados