Lucas Avansi Postado Junho 22, 2022 Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Tenho todo o histórico do meu carro, é um ONIX LT 1.0 2018/19, todas as revisões conforme especificado no manual e nunca tive problemas. Porém, quando fui realizar a revisão dos 70mil km do meu carro que é somente troca de óleo e filtro, eu estava com uma lata desse condicionador de metais UP1 e pedi para adicionar no óleo do motor, onde segundo eles prometem no slogan "Reduz os custos de manutenção, protege, blinda e aumenta a vida útil do motor". Após 1 mês rodando com o carro e aproximadamente 1.500km, o motor começou a fazer um barulho do tipo "tec tec", característico de falha de lubrificação, no qual pode ter resultado em: problema nos tuchos hidráulico, folga em bronzinas, folga nos pinos ou nas saias dos pistões . Fiz contato com eles, e o retorno que eu tive foi que sou o único a ter esse problema e que era impossível ser problema no produto deles. Entretanto, nesse intervalo de tempo já achei mais dois casos exatamente iguais ao meu e acredito que tenha mais gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados