Marcusvss Postado Janeiro 28, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Pessoal, meu Onix quando chego a 120, 130km/h o limpador de parabrisa começa a trepidar fazendo um barulho esquisito no vidro, mesmo sem chuva. Alguem aqui tem ou ja teve esse problema e deu conta de resolver. Isso aconteceu depois que troquei as palhetas Dyna originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Junho 25, 2022 Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Em 28/01/2022 at 15:07, Marcusvss disse: Pessoal, meu Onix quando chego a 120, 130km/h o limpador de parabrisa começa a trepidar fazendo um barulho esquisito no vidro, mesmo sem chuva. Alguem aqui tem ou ja teve esse problema e deu conta de resolver. Isso aconteceu depois que troquei as palhetas Dyna originais. Pode ser defeito das palhetas ou por algum produto que você possa ter utilizado nos vidros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcusvss Postado Outubro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Eu usava uma palheta Dyna, troquei essa semana por uma bosch e continua o mesmo problema. Chega a 130 começa a bater no vidro. Agora vou tentar trocar a haste do braço do parabrisa Mas esse problema esta me dando uma dor de cabeça horrivel na hora de viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcusvss Postado Outubro 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Já aconteceu com alguém ou só comigo? Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniosilva1 Postado Outubro 20, 2022 Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 da uma olhada nos parafusos ,pode estar soltos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocassaro Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Olá! Conseguiu resolver este problema? Está acontecendo a mesma coisa no meu carro, quando passo de 100km/h, o barulho começa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados