carloscrs107 Postado Janeiro 27, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 Meu carro ao selecionar ar quente, o lado do passageiro fica indo ar comum, tenho muitos problemas em relação ao desembaçador que deixa o vidro no lado esquerdo sempre embaçado por fora prejudicando a visão, alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schipfer Postado Maio 21, 2022 Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Estou com o mesmo problema no meu onix Joy modelo 2018. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex dionatan Postado Junho 6, 2023 Compartilhar Postado Junho 6, 2023 tambem tenho esse problema, alguem pode ajudar a saber o que é?? nos lugares nao olham o carro e só falam em troca do radiador fiquei com pé atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lksants Postado Agosto 24, 2023 Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 Em 06/06/2023 at 09:05, alex dionatan disse: tambem tenho esse problema, alguem pode ajudar a saber o que é?? nos lugares nao olham o carro e só falam em troca do radiador fiquei com pé atras. Eu tenho o mesmo problema com o ar quente, porém, ainda não parei para mexer. Existe um "radiador ar quente" interno abaixo do volante ali perto dos pés do motorista, mais ao lado direito, por ali passa o liquido de arrefecimento e vem do radiador do motor, pode ser ali o problema, só abrindo pra ver, não é muito complicado remover..... o código da peça é 52160465, tem video no youtube sobre, pode ser isso, com o tempo ele entope enferruja, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados