Vinimp4 Postado Dezembro 21, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 Bom dia a todos. Tenho um Onix Joy 1.0 e estou com um problema crônico no atuador do pedal da embreagem, já quebrou 4 vezes e a última vez, quebrou com menos de 1 mês da troca. Na segunda vez que quebrou, tive que trocar a embreagem toda. Queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe como resolver. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto3008 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Em 21/12/2021 at 10:22, Vinimp4 disse: Bom dia a todos. Tenho um Onix Joy 1.0 e estou com um problema crônico no atuador do pedal da embreagem, já quebrou 4 vezes e a última vez, quebrou com menos de 1 mês da troca. Na segunda vez que quebrou, tive que trocar a embreagem toda. Queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe como resolver. Obrigado. Estou passando por este problema. Tenho um Cobalt 2012, mas tenho relatos até do novo ônix 2021. Por recomendações de um técnico da GM, que disse que esta peças estava dando problema, retirei a válvula da embreagem. Resolveu por alguns meses, mas o problema voltou e vou ter que trocar novamente. Vou postar a foto da peça que tirei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados